Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

FILHOS DA PAIXÃO Informações:
Dia: 12/09/2006 Hora: 12:44:46
Nome: Uismar Gontijo.
e-mail: wisgont@yahoo.com.br
Telefone: 062 9986-9981
Assunto: Pedido de Oracao
Comentarios: Irmãos e Irmãs,
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
- Para sempre seja louvado!
Com alegria e fé,venho até vós pedir-lhes com muita humildade as vossas orações e sulplicas ao Senhor.Inclua-me neles!! Pois são longos anos de dedicação a Igreja de Cristo, e agora o inimigo me oprime de tal forma que não estou conseguindo me livrar de tamanha opressão,até meus trabalhos não prosperam.
Peço-lhes que em nome de Cristo, rezem por mim!
 

 

Anápolis, 30 de setembro de 2006

 

Ao senhor Uismar Gontijo

 

Prezado senhor, que o seu coração esteja mergulhado em Deus: "Deus é minha luz e minha salvação: de quem terei medo? Deus é a fortaleza de minha vida: frente a quem tremerei?" (Sl 27, 1).

Obrigado por escrever-nos.

Li atenciosamente o seu e-mail e estamos rezando pelo senhor para que enfrente e vença todas as dificuldades que aparecerem em sua vida: "Fica firme como a bigorna que é malhada. Convém ao grande atleta ser ferido e vencer" (Santo Inácio de Antioquia).

 

Atenciosamente,

 

Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP.

 

 

CONSELHO

 

Caríssimo senhor, contemple uma árvore. Ela sofre com os granizos e o vendaval de uma tempestade, sofre alguns cortes do machado, enfrenta grandes secas ou inundações, quebram-se muitos de seus galhos, etc., mas a mesma nunca deixa de crescer, isto é, de buscar a luz do sol. Imite-a! Seja valente e não se curve diante dos obstáculos da vida, somente assim, conquistará a Pátria eterna.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Escrever e-mail

Voltar