Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

FILHOS DA PAIXÃO

Informações: Dia: 21/10/2006 Hora: 22:26:52

Nome: Victor Romania

Outro: Eleições 2006 - Em quem votar?

e-mail: victorromania@yahoo.com.br

Empresa:

Telefone: 27 3224-2924 / 27 9928-9353

Comentários:: Salve Maria, Gostaria de saber o que dizer das eleições 2006, em quem votar? Podemos votar em qualquer candidato? Ou qual deles seria melhor? Alckmin ou Lula? O que deveriamos analisar nos candidatos? Espero com esta pergunta ajudar os eleitores a escolher em quem votar, permanecendo fiel a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Santa igreja Católica Romana.

 

 

Anápolis, 26 de outubro de 2006

 

Ao jovem Victor Romania

 

Caríssimo Victor, que Cristo Jesus seja o único Senhor de sua alma imortal: "Que eu não procure nada senão a Ti, ó Jesus, porque somente Tu podes contentar o meu coração" (Bem-aventurada Elisabete da Trindade).

No nosso Instituto somos rigorosamente proibidos de comentar sobre política, apenas rezamos para que o governo seja temente a Deus: "O melhor meio de dar felicidade a uma nação, é restituir-lhe o culto e o temor de Deus" (Santo Eduardo, Rei da Inglaterra).

 

Atenciosamente,

Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP.

 

 

CONSELHO

 

Prezado Victor, reze fervorosamente para que Deus envie à Santa Igreja, santos, fiéis e piedosos sacerdotes; homens que preguem o Evangelho e que não se envolvam com política.

É lamentável e escandaloso ver sacerdotes se envolverem com assuntos terrenos, deixando milhares de almas viverem na ignorância religiosa: "Dos sacerdotes, os fiéis aguardam somente uma coisa: que sejam especialistas em promover o encontro do homem com Deus. Ao sacerdote não se pede que seja especializado em economia, em edilícia ou em política. Dele se espera que seja especialista na vida espiritual" (Bento XVI, Varsóvia - Polônia, 25 de maio de 2006).

Leia e medite 1 Cor 11, 31-32.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria: "Mãe amabilíssima, rogai por mim" (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Escrever e-mail

Voltar