Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

FILHOS DA PAIXÃO Informações: Dia: 03/11/2006 Hora: 20:26:09

Nome: Wismar Gontijo.

Outro: Pedido...

e-mail: Wisgont@yahoo.com.br

Empresa:

Telefone: 062 9986=9981.

Comentários: Caros irmãos e irmãs, em tudo gloriemos a Jesus Nosso Senhor! Gostaria de pedir-vos mais livretos,daqueles que ganhamos quando adquirimos o cd.Pois são de uma riqueza...E todos precisam deles, não vos peço uma quantidade grande, mas sim alguns que estão na possibilidade de ser doados para a causa da Evangelização. Muito obrigado irmãos e irmãs! Rezem por mim!!!

 

 

Anápolis, 04 de novembro de 2006

 

Ao senhor Wismar Gontijo

 

Prezado senhor, sirva ao Senhor Deus com fidelidade e Ele te abençoará: “O justo crescerá como a palmeira, florirá igual ao cedro que há no Líbano” (Sl 91, 13).

Lhe enviarei 50 livros, é um presente. Rezo para que o senhor faça um fervoroso apostolado entre os católicos, principalmente com aqueles que vivem como DEFUNTOS AMBULANTES dentro da Santa Igreja, existem milhões deles: “Conheço tua conduta: tens fama de estar vivo, mas estás morto” (Ap 3, 1).

 

Atenciosamente,

Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP.

 

 

CONSELHO

 

Caríssimo senhor Wismar, leia somente livros piedosos e fiéis à santa doutrina da Igreja Católica, eles são excelentes conselheiros: “Ora, devemos pôr os livros piedosos em o número dos nossos amigos verdadeiramente fiéis, porque nos chamam eles severamente ao cumprimento de nossos deveres e das prescrições da verdadeira disciplina” (São Pio X).

Não leia jamais livros que trazem como títulos: “Cura através do Rosário”, “Cura através da Missa”, “Oração e libertação”, “Orar em línguas”, “O poder da cura”, “Repouso no Espírito”, etc. Isso cheira macumba e protestantismo.

Cuidado! Hoje existem milhões de católicos imitadores dos protestantes. Infelizmente, muitos padres entraram nessa “onda” e estão se afogando no “suor dançante”. Que Deus tenha misericórdia e nos livre deste modernismo.

Leia e medite Jeremias 17, 5.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Jesus Cristo: “Coração cheio de mansidão, comunicai-me a vossa doçura” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Escrever e-mail

Voltar