Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

FILHOS DA PAIXÃO Informações: Dia: 07/11/2006 Hora: 12:39:19

Nome: Uismar Gontijo.

Outro: Agradecimento.

e-mail: Wisgont@yahoo.com.br

Empresa: Telefone: 062 9986=9981.

Comentários: Irmãos e Irmãs, tenhamos uma ação pronta e imediata para Cristo.Assim receberemos aquilo que tanto desejamos, pois não basta querer!É preciso ter uma atitude concreta e por-se a caminho... Neste empenho irmãos, todos nós estamos buscando a nossa Santificação e a Salvação.Embora muitos nos desprezam eles mesmos tem a certeza de que é preciso caminhar.Justamente isso eles não querem. Continuemos a rezar por todos, afim de que se arrependam enquanto á tempo. Em nome de Cristo, eu vos agradeço! Na causa da Evangelização, vós fostes recompesados e nós amparados.Que vossa Caridade no último Dia, seja reconhecida e testemunhada por aqueles que dela se beneficiaram.Amém!Amém! Esta doação será muito edificante,obrigado Irmãos e Irmãs. Meu endereço:Rua Januário C. Barbosa Q31 Lt.09 St. Capuava Goiânia-Go. Cep.:74450-180. Nas vossas Súplicas ao Senhor, não esqueçais deste probre servo, que com suas limitações está a caminho.

 

 

Anápolis, 09 de novembro de 2006

 

Ao senhor Uismar Gontijo

 

Caríssimo senhor, que Cristo Jesus seja o único hóspede de sua alma imortal: "Se uma casa não for habitada pelo dono, ficará sepultada na escuridão, desonra e desprezo, repleta de toda espécie de imundícia. Também a alma, sem a presença de seu Deus e dos anjos que nela jubilam, cobre-se com as trevas do pecado, de sentimentos vergonhosos e de completa ignomínia" (São Macário).

Lhe enviarei pelo correio os 50 livros prometidos.

Não fique jamais de braços cruzados, mas trabalhe fervorosamente pelo bem das almas. Trabalhe com zelo e fortaleza, sem jamais se intimidar com as críticas daqueles que são inimigos da verdade: "A caridade de Cristo estimula, incita-nos a correr e voar com as asas do santo zelo" (Santo Antônio Maria Claret).

 

Atenciosamente,

Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP.

 

 

CONSELHO

 

Prezado senhor Uismar, participe piedosamente da Santa Missa. Evite participar daquelas celebrações onde existem pessoas batendo palmas, dançando e sacudindo folhetos.

A Santa Missa não é um show nem comício político, e sim: "... é o sacrifício do Corpo e do Sangue de Jesus Cristo, oferecido sobre os nossos altares, debaixo das espécies de pão e de vinho, em memória do sacrifício da cruz" (São Pio X).

Reze para que o Santo Padre, o papa, consiga acabar com esses abusos na celebração da Santa Missa.

Leia e medite Atos 5, 40-42.

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração da Virgem Maria.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

TERRÍVEL PROFANAÇÃO

 

Missa do vaqueiro, Serrita-Pernambuco

 

"Maldito o que faz com negligência o trabalho de Deus!" (Jr 48,10)

 

 

 

Escrever e-mail

Voltar