Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 
Informações: Dia: 01/12/2006 Hora: 22:01:50
Nome: Ivani Roberto Molás Catelan
Outro:
e-mail: michelle_catelan@pop.com.br
Empresa:
Telefone: 0--17 - 3232.2201
Comentarios:: Boa Noite! O meu nome é Ivani Roberto Molás Catelan. Eu venho por meio desta página da internet, fazer um pedido especial de oração para uma amiga, de nome: Elizabeth Ceroni Roberto Peço para Deus em nome do Seu Filho Jesus Cristo, tocar no coração da elizabeth, para que ela possa me perdoar e esquecer todo o recentimeno e que juntas possamos continuar no nosso ambiente de trabalho falar e viver a palara de Deus, sem medo que sejamos censuradas. Peço também por mim, para que o meu coração viva com intensidade e amor a Palavra de Deus, no respeito às pessoas e no perdão. Que os nossos corações sejam semelhantes ao coração de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu peço também muitas orações para as outras pessoas que trabalham conosco, para que Jesus as abençôem e afastem delas todo mal, que o coração de cada um esteja voltado para o amor e amizade.
 
 

Anápolis, 03 de dezembro de 2006

 

À Ivani Roberto Molás Catelan

 

Caríssima senhora, ame a Deus de todo o coração e Ele lhe dará a verdadeira felicidade: "Como sois feliz por terdes compreendido que Deus é tudo, e a criatura nada, que só Deus merece a homenagem suprema do coração, da vida, de todos os bens" (São Pedro Julião Eymard).

Deus lhe pague pelo e-mail.

Fiquei muito edificado com a sua sinceridade e o seu desejo de ser uma pessoa de paz. Eu e os demais religiosos do Instituto rezaremos por você para que alcance a graça desejada.

 

Atenciosamente,

Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP.

 

 

CONSELHO

 

Prezada Ivani, não se intimide com as críticas e zombaria dos invejosos; aproxime-se de Deus com confiança e Ele a sustentará no combate: "Meus inimigos haverão de recuar em qualquer dia em que eu vos invocar; tenho certeza: o Senhor está comigo!" (Sl 55, 10).

Leia e medite Mateus 11, 28-30.

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus, Fornalha ardente do verdadeiro Amor.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

TERRÍVEL PROFANAÇÃO

 

Um grupo católico e monjas se reúnem num "retiro ecumênico" em um templo budista para uma missa.
Notem que atrás do sacerdote e depois do altar não tem nenhuma cruz, mas sim, a estátua de Buda (Califórnia, Estados Unidos)


"Maldito o que faz com negligência o trabalho de Deus!"
(Jr 48,10)

 

 

 

Escrever e-mail

Voltar