Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 02/12/2006 Hora: 14:02:38
Nome: Uismar Gontijo.
Outro: Deus, vos pague!
e-mail: wisgont@yahoo.com.br
Empresa:
Telefone: 062 9986-9981
Comentarios:: Carissímos Irmãos e Irmãs; Tenhamos sempre em nossos corações puras e santas intenções.Que Cristo, nos torne dignos de sua Obra Redentora. Agradeço muito o envio dos livretos, muito obrigado!Que Deus vos pague. Amém! Peço-vos que coloque meu nome em vossas Orações e suplicas ao Senhor. Estou trabalhando muito na Evangelização, em minha comunidade Nossa Senhora da Abadia, em Goiânia-Go.
 
 

Anápolis, 04 de dezembro de 2006

 

Ao senhor Uismar Gontijo

 

Caríssimo senhor, busque sempre a verdade, mesmo que tenha de sofrer perseguições: "Só a verdade, que é Cristo Jesus, é capaz de iluminar a razão, de purificar o coração e de formar a liberdade humana" (João Paulo II, Sandomierz, Polônia, 12 de junho de 1999).

Rezo para que persevere nesse trabalho missionário, ajudando aqueles que estão adormecidos a acordarem para as coisas do alto.

 

Atenciosamente,

Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP.

 

 

CONSELHO

 

Prezado senhor Uismar, seja um missionário apaixonado pelas almas, pregue com fidelidade a santa doutrina da Igreja Católica Apostólica Romana e viva santamente; somente assim o seu trabalho será frutuoso: "O Chamado à missão deriva, por sua natureza, da vocação à santidade. Todo missionário só o é, autenticamente, se se empenhar no caminho da santidade" (João Paulo II, Carta Encíclica "Redemptoris Missio", 90).

Leia e medite São Mateus 7, 13-14.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Imaculado de Maria: "Salve, Maria, esperança nossa!" (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

TERRÍVEL PROFANAÇÃO

 

Ministra da Eucaristia vestida de diabo na missa de halloween (dia das bruxas), celebrada pelo Bispo Diocesano de Orange, Estados Unidos, outubro de 2006.

 

"Maldito o que faz com negligência o trabalho de Deus!" (Jr 48,10)

 

 

 

Escrever e-mail

Voltar