Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 15/12/2006 Hora: 16:37:57
Nome: Victor Romania
Outro: CD\'s n.º 001 e 031
e-mail: victorromania@yahoo.com.br
Empresa:
Telefone:
Comentários: Salve Maria! Quero comprar os seguintes cd\'s: 001 - Meditação sobre A Sagrada Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo 031 - Meditação sobre A Gruta de Belém Se puderem mandar-me uma Biografia da Santa Gema agradeço, pretendo dar de presente. Peço orações para saber qual a minha vocação. Muito obrigado.
 
 

Anápolis, 17 de dezembro de 2006

 

Ao jovem Victor Romania

 

Caríssimo Victor, siga fielmente a Cristo Jesus, fora d'Ele tudo é ilusão e amargura: "A terra jamais poderá conduzir-me ao céu, porque o único caminho para lá chegar sois Vós" (J. H. Newman, Maturidade Cristã, pp. 310-311).

Lhe enviarei os CD's pedidos e acrescentarei também a pregação sobre a Existência do Demônio.

 

Atenciosamente,

Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP.

 

 

CONSELHO

 

Prezado Victor Romania, não tenha medo de trabalhar para o Senhor do Universo, somente Ele merece todo o nosso amor e dedicação: "O cristão que se poupa, que calcula para dar a Deus o mínimo indispensável, de modo a não lhe ser traidor, que vive procurando antes fugir da cruz que carregá-la, antes defender-se que renunciar-se, antes salvar a própria vida que sacrificá-la, não é discípulo de Cristo. Se não nos é dado testemunhar nosso amor e nossa fé com o martírio do sangue, devemos, todavia, testemunhá-los abraçando com generoso coração todos os deveres que o seguimento de Cristo impõe, sem recuar perante o sacrifício" (Pe. Gabriel de Santa Maria Madalena, Intimidade Divina, 298).

Você já percebeu que 99% da juventude se consagra furiosamente a serviço do mundo e do demônio, e para esses inimigos da alma imortal, eles doam até a própria vida?

Será que Nosso Senhor que morreu na cruz para nos salvar, que derramou o seu Preciosíssimo Sangue não merece o nosso amor? Por que será que existe tanta dúvida no coração dos jovens quando são chamados a servir o Senhor do Universo? Lembre-se de que a vida é breve, a morte não telefona nem manda recado.

Leia e medite Mateus 8, 21-22.

Eu te abençôo e te guardo no doce Coração da Mãe de Deus: "O amor para convosco, ó Maria, infunde maravilhosa ternura na vida espiritual..." (Servo de Deus Eduardo Poppe, Intimitá Spirituali, pp. 30-31).

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

TERRÍVEL PROFANAÇÃO

Celebração da Santa Missa, tendo como altar algumas pedras

 

"O Sacrifício eucarístico deve realizar-se sobre altar dedicado ou benzido; fora do lugar sagrado, pode ser utilizada uma mesa conveniente, mas sempre com toalha e corporal" (Código de Direito Canônico, cân. 932 § 2).

 

"Maldito o que faz com negligência o trabalho de Deus!" (Jr 48,10)

 


 

GRANDE ABERRAÇÃO

Leia. Acredite se quiser.

 

 

PREZADO LEITOR,

A PALAVRA DE DEUS ORDENA QUE VIVAMOS TOTALMENTE O CONTRÁRIO DA ABERRAÇÃO ACIMA.

"Não ameis o mundo nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai" (1Jo 2, 15)

 

Caríssimo leitor, você conseguiu digerir esse texto nauseabundo?

Só digere tamanha asneira, aquele que possui o interior pútrido.

 

 

 

Escrever e-mail

Voltar