Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 17/12/2006 Hora: 19:58:09
Nome: Fernando José dos Santos
Outro: visita
e-mail: apsnando@hotmail.com
Empresa:
Telefone: (62)3099-3071
Comentários: gostaria de visitar a comunidade,passei por perto fiquei maravilhado com o que vi,queria saber como faço para poder fazer uma visita.

 

Anápolis, 20 de dezembro de 2006

 

Ao senhor Fernando José dos Santos

 

Caríssimo senhor Fernando, busque sempre a cruz de Cristo: "Erras, enganas-te, se neste mundo buscas outras coisas mais que o sofrer tribulações; porque toda esta vida mortal está cheia de misérias e cercada de cruzes" (Tomás de Kempis, Imitação de Cristo, Livro II, Cap. XII, 7).

Quanto à visita, lhe informamos que será possível a partir do dia 01 de fevereiro de 2007. É necessário nos comunicar o dia e horário da mesma.

Quanto aos trajes para a visita, vide as exigências na página inicial de Santo Retiro.

 

Atenciosamente,

Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP.

 

 

CONSELHO

 

Prezado senhor Fernando, não se apegue às coisas passageiras deste mundo, mas trabalhe fervorosamente para conquistar a vida eterna: "Lembrai-vos, porém, de que o vosso primeiro compromisso é o de chegardes ao Paraíso; o vosso dever mais indispensável é o de salvardes vossa alma; a amizade que deveis fazer mais questão é a de Deus" (Pe. João Colombo).

Leia e medite Colossenses 3, 2.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria: "Quem vos ama, Ó Maria, em boa estrada caminha" (Servo de Deus Eduardo Poppe, Intimitá Spirituali, pp. 30-31).

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

TERRÍVEL PROFANAÇÃO

Carismáticos da Canção Nova dançam e rebolam

diante do Santíssimo Sacramento da Eucaristia.

 

"Maldito o que faz com negligência o trabalho de Deus!" (Jr 48,10)

 

“Jesus é muito ofendido na Eucaristia pelas múltiplas irreverências cometidas pelos próprios cristãos; pelos sacrilégios, cujo número e malícia causam admiração aos próprios demônios... – e isto ainda em nossos dias! Quantos sacerdotes indignos que traem o seu Mestre e o entregam aos seus inimigos! E só Deus conhece a enormidade desses sacrilégios”

(São Pedro Julião Eymard, A Divina Eucaristia, Vol 3).

 

 

 

Escrever e-mail

Voltar