Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 13/01/2007 Hora: 13:24:10
Nome: Uismar Gontijo
Outro:
e-mail: Wisgont@yahoo.com.br
Telefone: 62 99869981
Comentários: Busquemos a Santidade, em nossa vida.Para que possamos ir ao encontro do Pai.Salva a tua Alma, que por meio do exemplo de Santidade, estarás cooperando na Salvação do mundo. Irmãos e Irmãs, a Paz do Senhor esteja convosco! Quero deseja-vos um ano de alegrias espirituais e consolação Divina. E nas vossas orações e súplicas ao Senhor, não esqueçais deste irmão em Cristo. E se for possível, gostaria da coletânia de pregações do Pe. Divino, somente se for possível.Pois gosto muito das vossas pregações e me ajudaria muito no meu apostolado. Muito obrigado! Meu endereço: Rua Januário C. Barbosa Q. 31 Lt.09 St. Capuava. Goiânia-Go.Cep.: 7450-180.

 

 

Anápolis, 22 de janeiro de 2007

 

Ao senhor Uismar Gontijo

 

Caríssimo senhor, caminhe sempre na presença de Deus e terá força para vencer todos os obstáculos: "Coloco Deus à minha frente sem cessar, com Ele à minha direita eu nunca vacilo" (Sl 16, 8).

Existem dezenas de pregações do nosso padre no Site, e em fevereiro sairá o segundo volume da coleção "PALAVRA DE DEUS, LUZ PARA OS NOSSOS PASSOS", com certeza lhe enviarei uns 100 exemplares, tão logo sejam impressos.

 

Atenciosamente,

Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP.

 

 

CONSELHO

 

Prezado senhor Uismar, não perca tempo com as coisas passageiras da terra, mas trabalhe fervorosamente para conquistar a Pátria eterna. Não se esqueça de que a vida passa como um relâmpago: "De poucos palmos vós fizestes os meus dias; perante vós a minha vida é quase nada" (Sl 39, 6).

Leia e medite Ezequiel 33, 8-9.

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Maria Santíssima.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

TERRÍVEL PROFANAÇÃO

Missa-Rock na Paróquia de "La Resurrección", Viena (Áustria)

Com a permissão do padre, um grupo de jovens transforma a igreja em um salão de rock

Em qual Documento Pontifício tal sacerdote se apoiou para transformar uma igreja em salão de rock? Que Deus tenha piedade de tão repugnante modernismo?

 

"Maldito o que faz com negligência o trabalho de Deus!"

(Jr 48,10)

 

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar