Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 
Informações: Dia: 22/03/2007 Hora: 21:30:58
Nome: ...
Outro: ...
e-mail: ..
Telefone: ...
Comentários: Muito Reverendo e estimado Pe. Divino, Salve Maria! Através de um amigo conheci este vosso site e fiquei muito admirada ao ver tanta beleza na fidelidade da doutrina católica. Parabéns e que Nossa Senhora guie sempre vosso belo trabalho. ... Todavia, eu tive que me mudar para ..., onde faço faculdade. Mas infelizmente aqui não encontro a Santa Missa tridentina. Mas, pelo pouco que li a respeito de vosso instituto escrito neste site, percebi que o senhor conhece ... e por isso pergunto ao senhor sobre a Santa Missa. ... E fico muito feliz ao saber que nós compatilhamos da mesma fé em Cristo Nosso Senhor. Por fim peço perdão se não utilizei bem as palavras neste e-mail. E rogo-lhe vossa benção sacerdotal para mim e também vossas orações. No coração de Maria Santíssima, ...

 

 

Anápolis, 27 de março de 2007

 

À senhora ... (a pedido da leitora, não publicamos alguns trechos de seu e-mail, onde estão as reticências).

 

Prezada senhora, sirva a Cristo Jesus, Alegria Infinita: "Fomos feitos para a felicidade, para ser felizes: o nosso coração tem uma capacidade de infinito, e só Deus o pode saciar perfeitamente" (Dom Columba Marmion).

Obrigado pelo seu precioso e-mail.

Não conhecemos na cidade onde a senhora mora nenhum sacerdote que celebre a Santa Missa Tridentina; pelo contrário, existem sim, muitas missas sertanejas, de cura e libertação, etc. Cuide-se! Jamais se envolva com tais profanações.

 

Atenciosamente,

Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP.

 

 

 

CONSELHO

 

Caríssima senhora, não perca tempo, mas trabalhe fervorosamente para salvar a sua alma imortal, porque a morte pode chegar a qualquer momento: "Nada mais útil pode ser ao cristão do que pensar todos os dias: estou começando a servir a Deus e o dia de hoje pode ser o meu último" (Santo Antão, Abade).

Leia e medite Atos dos Apóstolos 5, 40-42.

Eu te abençôo e te guardo no Boníssimo Coração de Jesus: "Saúdo-vos, Coração Sagrado de Jesus, fonte viva e vivificante da vida eterna, tesouro infinito da Divindade, fornalha ardente do Amor Divino" (Santa Gertrudes).

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

TERRÍVEL PROFANAÇÃO

Missa-carnaval, ano de 2005

 

"Quantos sacerdotes indignos que traem o seu Mestre e o entregam aos seus inimigos!" (São Pedro Julião Eymard, A Divina Eucaristia, Vol. 3).

 

 


 

 

"ADOREMOS E PROSTREMO-NOS" (Sl 95, 6)

Atenção, devoção e respeito

 

"A Santíssima Eucaristia é o Amor dos amores"

(São Bernardo de Claraval, Sermo de excellentia SS. Sacramenti et dignitate sacerdotum, n° 10. ML 184 - 987).

 

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar