Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 24/03/2007 Hora: 10:38:13
Nome: Ricardo
Outro:
e-mail: ricardo34567_4@hotmail.com
Telefone: xx
Comentários: Padre Divino, Parabéns pela carta sobre a Campanha da Fraternidade. O povo não precisa de ecologia, precisa do Sagrado, do Eterno, precisa, enfim, de Deus!

 

 

Anápolis, 27 de março de 2007

 

Ao senhor Ricardo.

 

Caríssimo senhor Ricardo, que o seu coração esteja mergulhado no Boníssimo Coração de Jesus: "Divino Salvador, abrasai-me o coração do ardente amor com que está todo inflamado o vosso" (Santa Gertrudes).

Obrigado pelo seu e-mail.

Rezemos para que os senhores bispos trabalhem fervorosamente pela salvação das almas: "... enquanto nos embaraçamos, com ações exteriores, não damos atenções ao ministério de nossa ação verdadeira" (Das Homilias sobre os Evangelhos, de São Gregório Magno, papa).

 

Atenciosamente,

Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP.

 

 

 

CONSELHO

 

Prezado senhor Ricardo, não perca tempo com as coisas do mundo, mas faça sempre o bem para entesourar no céu: "Quanto a vós, sede firmes, e que vossas mãos não se enfraqueçam, pois vossas ações terão sua recompensa" (2Cr 15, 7).

Leia e medite Filipenses 4, 8-9.

Eu te abençôo e te guardo no Doce Coração de Maria: "Maria, minha mãe, aceitai-me como vosso servo e apresentai-me a Jesus, vosso divino Filho" (Santo Afonso Maria de Ligório, A Prática do Amor a Jesus Cristo, cap. VII).

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

TERRÍVEL PROFANAÇÃO

Sacerdote polonês celebrando a Santa Missa, tendo por altar, bóias salva-vidas.

 

"O Sacrifício eucarístico deve realizar-se sobre altar dedicado ou benzido; fora do lugar sagrado, pode ser utilizada uma mesa conveniente, mas sempre com toalha e corporal" (Código de Direito Canônico, cân. 932, § 2).

 

 


 

 

"ADOREMOS E PROSTREMO-NOS" (Sl 95, 6)

Atenção, devoção e respeito

 

"Quem como a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim, e eu nele"

(Jo 6, 56).

 

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar