Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 26/03/2007 Hora: 16:04:23
Nome: ..............
Outro:
e-mail: ..........
Telefone: ........
Comentários: Salve Maria! -- Primeiramente, quero dizer que rezo pelo apostolado do Pe. Divino. Moro longe e não conheço pessoalmente a obra de vocês, mas pela internet noto a coragem e o amor pela difusão do Evangelho e pelo triunfo da Santa Igreja. Por isso, contem sempre com as minhas orações, principalmente contra estas perseguições injustas sofridas justamente de quem deviam ser os primeiros a ajudá-los no apostolado (o clero). --- Gostaria de saber qual é a relação dos senhores com o novo bispo de Anápolis. Como sou de longe, o máximo que sei é que este novo bispo é mais modernista que D. Pestana. -- A diocese de Anápolis, ao menos para quem está fora dela, era tida como uma das mais conservadoras do Brasil. O que os senhores pensam dos padres de Anápolis que rezam a missa tridentina ou ao menos a missa de Paulo VI em latim? .................... Os senhores o conhecem? .......... Rezemos para que Deus Nosso Senhor nos envie santos bispos, que deixem de perseguir os poucos bons sacerdotes que temos atualmente. em Cristo, *** PEÇO QUE NÃO DIVULGUEM MEU NOME E CIDADE ***

 

 

Anápolis, 28 de março de 2007

 

Ao senhor ...

 

Caríssimo senhor, que a Sagrada Paixão de Nosso Senhor esteja no seu coração: "Se quereis progredir no amor de Deus, meditai todos os dias a Paixão do Senhor" (São Boaventura, Stimulus amoris, p. I, c. 1).

Obrigado pelo seu precioso e-mail.

Quanto às notícias que você solicitou sobre a Diocese de Anápolis, não temos nada a comentar. O bispo que nos apóia é de uma Diocese da Argentina, cujo nome não podemos revelar para não dar pistas aos nossos perseguidores que nos perseguem diariamente.

Eu, Ir. Gabriel, viajarei dia 02 de abril, segunda-feira Santa, para a Argentina onde permanecerei por um bom tempo; conto com as suas orações.

Quanto ao sacerdote que você diz estar em São Paulo, eu não sabia que o mesmo havia deixado a Diocese.

 

Atenciosamente,

Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP.

 

 

 

CONSELHO

 

Prezado senhor, não se desanime diante dos obstáculos que aparecerem em seu caminho, mas persevere até o fim: "Muitos começam bem, mas poucos são os que perseveram" (São Jerônimo, Lib. I contra Jovinianum).

Leia e medite Lucas 23, 26-32.

Eu te abençôo e te guardo no Sacratíssimo Coração de Jesus: "Coração amantíssimo, fogo abrasador, consumi-me inteiramente e dai-me nova vida de amor e graça" (Santo Afonso Maria de Ligório).

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

TERRÍVEL PROFANAÇÃO

Seria essa a missa-fauna?

Será que esses ursinhos têm algo a ver com São Urso?
 

"Maldito o que faz com negligência o trabalho de Deus!" (Jr 48,10)

 


 

"ADOREMOS E PROSTREMO-NOS" (Sl 95, 6)

Atenção, devoção e respeito

 

"A comunhão é o remédio que nos livra dos pecados veniais, e nos preserva dos mortais"

(Concílio de Trento, Sess XIII, c. 2).

 

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar