Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 26/03/2007 Hora: 19:07:04
Nome: Talmaturgo Gomes de Abreu
Outro: Desejo conhecê-los.
e-mail: traumaabreufsj@hotmail.com
Telefone: (61)33670738/93338657
Comentários: Revmo Pe.Divino Antônio Lopes,FP e demais irmãos filhos da Paixão. Lovado seja nosso senhor Jesus cristo e nossa mãe Maria santissima. Venho acessando com muita atenção o vosso site,tenho lido a sessão Arranjcando Máscaras,vejo que o senhor e seus demais irmãos enfrentaram e(creio eu)enfrentam muitas provações e perseguições,sou um jovem q busca servir a Deus e a sua santa igreja,gostaria de conhecer o vosso instituto,descobri o site do instituto por acaso,por meio da leitura do site monfort,no qual foi encontrada uma carta de um leitor do referido site com uma critica de vossa revma(com qual eu concordo plenamente)em relação às campanhas da fraternudade,abrodando as deste ano e de alguns anos anteriores,vide link:http://www.montfort.org.br/index.php?secao=cartas&subsecao=polemicas&artigo=20070321142509&lang=bra# A igreja realmente se preocupa demais com o q é terreno,mando tbm pelo próprio site o link no qual digo q foi por meio dele q descobri o site. Gostaria de conhecer o senhor,revmo padre,e tbm os seus religiosos. Gostaria q assim q possivel me enviasse(m)a resposta a esse e-mail,tbm ficaria muito honrado se me ligasse(m).Gostaria de marcar uma visita a vossa casa. Em Jesus,Maria e José. Abraço fraterno. In corde Jesu Semper.

 

 

Anápolis, 28 de março de 2007

 

Ao senhor Talmaturgo Gomes de Abreu

 

Prezado senhor, ame apaixonadamente a Cristo Jesus: "Mesmo se tivesse toda certeza de parar no inferno, de todo coração amava o meu Deus" (São Leonardo de Porto Maurício).

Obrigado pelo seu e-mail.

Recebemos visitas em nossa Cidade Missionária somente no dia do Santo Retiro, que em abril será no domingo dia 22.

Caso queira participar do Santo Retiro, nos comunique através do telefone.

 

Atenciosamente,

Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP.

 

 

 

CONSELHO

 

Caríssimo senhor Talmaturgo, se esforce continuamente para ser luz no meio desse mundo tão voltado para a maldade.

A Santa Igreja necessita de católicos autênticos: "... aprendamos a viver de acordo com o cristianismo... Rejeitai, pois, o mau fermento, velho e azedo, e mudai-vos no novo fermento, que é Jesus Cristo" (Da Epístola aos Magnésios, de Santo Inácio de Antioquia, bispo).

Senhor Talmaturgo, oferece mais segurança uma sala de concreto do que um edifício de cem andares construído com barro. Também vale mais um católico santo, do que cem mil católicos medíocres.

Aquele católico que é "defunto ambulante", é uma desgraça para a Igreja. Esse, além de viver apagado, isto é, sem a graça santificante, ainda persegue a própria Mãe Igreja.

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

TERRÍVEL PROFANAÇÃO

 

Santa Missa celebrada pelo Padre Ron durante um retiro Jesuíta, em outubro de 2002. Los Angeles - Estados Unidos.

 

"Sacerdotes e diáconos, para celebrarem ou administrarem a Eucaristia, se revistam dos paramentos sagrados prescritos pelas rubricas" (Código de Direito Canônico, cân. 929).

 

"Maldito o que faz com negligência o trabalho de Deus!" (Jr 48,10)

 


 

"ADOREMOS E PROSTREMO-NOS" (Sl 95, 6)

Atenção, devoção e respeito

 

"A Eucaristia é o paraíso na terra"

(Madre Cândida da Eucaristia)

 

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar