Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 28/03/2007 Hora: 15:05:40
Nome: Talmaturgo Gomes de Abreu
Outro: Agradecimentos
e-mail: traumaabreufsj@hotmail.com
Telefone: (61)33670738/93338657
Comentários: Escrevo novamente para agradecer a resposta q me foi prontamente dada,q Deus os abençoe sempre. Revmo Pe.Divino,q o senhor dê sempre mais forças a vossa revma para continuar sendo fiel ao santo evangelho e tbm para enfrentar as terriveis perseguições. Pax et bonum.

 

 

Anápolis, 29 de março de 2007

 

Ao senhor Talmaturgo Gomes de Abreu

 

Caríssimo senhor, que Deus Onipotente o fortaleça: "Espera em Deus, sê firme! Fortalece teu coração e espera em Deus" (Sl 26, 14).

Agradeço imensamente pelo seu e-mail.

Rezo todos os dias para que Nosso Senhor lhe dê força e coragem para vencer todos os obstáculos que aparecerem na sua vida. Lembre-se de que a alegria no céu será eterna, por isso, vale a pena lutar com valentia.

No dia 04 de abril, quinta-feira Santa, nós, Filhos da Paixão, fundaremos a Associação dos Consoladores de Jesus Agonizante no Getsêmani, com a finalidade de desagravar Nosso Senhor todas as quintas-feiras, das 23:00 h. à meia-noite. Para maior informação, leia matéria que será lançada no Domingo de Ramos.

Nós, religiosos, já fazemos o Getsêmani, todas as quintas-feiras das 21:00 h. à meia-noite, de acordo com o tempo litúrgico.

 

Atenciosamente,

Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP.

 

 

 

CONSELHO

 

Prezado senhor Talmaturgo, viva somente para Deus e busque a santidade com afinco. Não coloque a confiança nos homens, mas somente em Deus: "Como é que Deus se quererá dar todo à alma que juntamente com Ele ama as criaturas?" (Santo Afonso Maria de Ligório, Meditações).

Leia e medite o Salmo 1.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria: "Ó Mãe de Deus, Rainha dos anjos, esperança dos homens, escutai a quem vos chama e a vós recorre" (Santo Afonso Maria de Ligório, Glórias de Maria).

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar