Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 29/03/2007 Hora: 17:29:06
Nome: Ana Paula
Outro:
e-mail: ................
Telefone: ..............
Comentários: Ave Maria...Purissíma! Santa Tarde. Lhes escrevo para Saber a Idade miníma para ingressar no Instituto,e também se isso é póssivel sem o término do Segundo Grau. Também gostaria de Saber,se alguns dos Senhores ou das Irmãs vêem até Brasilia,e se é possivel conhece-los nuna dessas visitas. Deus lhes Pague,pela Atenção Com Deus! Ana Paula!

 

 

Anápolis, 30 de março de 2007

 

À jovem Ana Paula

 

Prezada Ana Paula, ame a Cristo de todo o coração: "Senhor, fazei-me sofrer mais, contanto que aumenteis meu amor por vós" (Santa Rosa de Lima, virgem).

Obrigada pelo seu e-mail.

Para ingressar no nosso Instituto, acesse Vem e segue-me e siga os passos de Vinde e vede.

No dia 04 de abril, quinta-feira Santa, nós, Filhos da Paixão, fundaremos a Associação dos Consoladores de Jesus Agonizante no Getsêmani, com a finalidade de desagravar Nosso Senhor todas as quintas-feiras, das 23:00 h. à meia-noite. Para maior informação, leia matéria que será lançada no Domingo de Ramos.

Nós, religiosos, já fazemos o Getsêmani, todas as quintas-feiras das 21:00 h. à meia-noite, de acordo com o tempo litúrgico.

 

Atenciosamente,

Me. Mariana de Nossa Senhora das Dores FP.

 

 

 

CONSELHO

 

Caríssima Ana Paula, fuja do mundo inimigo de Deus e do Santo Evangelho, e tome muito cuidado com as criaturas: "Se o mundo odeia o cristão, por que tu o amas, a ele que te aborrece, e não preferes seguir a Cristo que te remiu e te ama?" (São Cipriano).

Leia e medite Mateus 16, 24-26.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria: "Ó Maria, minha mãe, minha esperança, meu amor, minha vida, meu refúgio, minha força e minha consolação" (Santo Afonso Maria de Ligório, Glórias de Maria).

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar