Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 02/04/2007 Hora: 17:25:13
Nome: José Antônio
Outro:
e-mail: ............
Telefone: (19) 3637 0344
Comentários: Sou seminarista em Campinas- SP, encontrei algumas de suas irmãs realizando um trabalho através de cd's com pregações. recebi um folhete e entrei no site de vc. Achei muito arcaico, medieval e ultrapassado, vc pararam no tempo. Eu vivo numa igreja moderna que não exige nada disso.

 

 

Anápolis, 03 de abril de 2007

 

Ao prezado seminarista José Antônio

 

José Antônio, ame a Deus e Ele lhe ajudará: "Enquanto o homem não disser em seu coração: 'Eu só e Deus estamos no mundo', não terá repouso" (Do Abade Alônio, Apoftegmas, letra Alfa, 1).

Deus lhe pague pelo seu precioso e-mail.

No nosso Instituto, vivemos no Calvário com Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Dolorosa. Nos esforçamos continuamente para vivermos no caminho estreito, porque esse é o caminho percorrido pelos verdadeiros amigos de Cristo.

Você é seminarista, não busque a vida fácil e de "poltronice", porque essa vida regalada conduz ao inferno eterno.

Hoje, infelizmente, os conventos e seminários estão cheios de vocacionados que estão ali para servir ao próprio bucho e não a Deus; dizem que amam a Deus, mas quando os convidam para subir o calvário com a cruz às costas, todos fogem. Será que existe verdadeiro amor longe do sacrifício?

Rezo para que você seja um verdadeiro amigo de Cristo, vivendo no Calvário, e não um desses sanguessugas dos seminários.

É vergonhoso saber que 90% dos vocacionados e religiosos dormem depois do almoço. Que vergonha! Para que serve esse tipo de gente? Só para escandalizar.

Desejo-lhe muitas cruzes.

 

Atenciosamente,

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

Obs: Fotos das Irmãs do nosso Instituto realizando a Missão Divulgadores através do CD em Campinas - SP, do dia 26 ao dia 30 de março desse ano. Foram vendidos 461 CDs com pregações sobre: Viver sem Medo, A Sagrada Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, A Tempestade Acalmada e Inveja.

 

 

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar