Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 
Assunto:  carta ao Padre Lopes
Remetente:  Jener Silva <jenersilva@hotmail.com>
Para:  missionarios@filhosdapaixao.org.br <missionarios@filhosdapaixao.org.br>
Data:  Sáb 21:52
 

Agradeço o retorno com o contato! Favor, ver ANEXO.

 
Salve Jesus e Maria!
 
paz.

 

ANEXO

 

Salve Maria! Salve Jesus! Salve a Igreja de Cristo Ressuscitado!

 

Que feliz que estou por haver encontrado o senhor! Padres como o senhor, que prega todas as exigências da sã doutrina, devem ser expostos o máximo nos meios de comunicação, pois são raros estes que defendem nossa fé com coragem!

 

Meu nome é Jener, sou leigo, solteiro, estou no momento em Porto Velho-RO, e amo minha Igreja, e não participo ou sou simpatizante de nenhum movimento (como a RCC) ou corrente (teologia da libertação). Sou a favor do que a Igreja é a favor (como a RCC, por enquanto ao menos), e contra o que a Igreja é contra (como a TL, por exemplo).

 

Vivo de acordo com os ensinamentos da nossa amada Igreja, e sei que deverei prestar contas a Deus, “cara-a-cara”, e com a graça de Deus e o auxílio de Maria, estarei preparado para meu juízo final.

 

Tendo me apresentado brevemente, exponho o assunto que gostaria de tratar com o senhor:

 

Envie para o Vaticano na quinta-feira passada, dia 12 de Abril, um material sobre a Campanha da Fraternidade, e uma cópia para o senhor Núncio Apostólico em Brasília.

 

Este material inclui: Carta de apresentação do assunto de minha autoria; A carta que o senhor escreveu a CNBB sobre a CF; O hino da CF; a oração da CF; partes de cada comentário da Via Sacra elaborada pela CNBB para a CF; o CD com o vídeo de divulgação do abaixo assinado eletrônico que temos iniciado (“temos” porque não estou só, graças a Deus). Todo o material é referente a esta última CF, ano 2007.

 

Desde já, peço desculpas por ter usado a carta do senhor sem prévia permissão. Porém, acreditei que estando esta carta exposta ao público, o senhor então não negaria o pedido.

 

Estamos comprando uma briga feia com a CNBB e sei que o senhor conhece as razões. Mas temos plena consciência de estarmos seguindo nossa reta razão, estando conforme a doutrina e a espiritualidade da Igreja.

 

Mas, para sermos cautelosos, e astutos, não estamos propondo o fim da Campanha da Fraternidade, e sim a mudança de época em que ela é promovida. Sabemos que, sendo vivida pela Igreja no Brasil da forma que acontece, colocando o social a frente do espiritual, ela será sempre mal vivida. Mas como conhecemos os instrumentos dos inimigos da cruz, e que fazer uma campanha pelo fim da CF é querer, para o momento, quase que o impossível, queremos então tentar ao menos acabar com o mal maior: tirar a CF da Quaresma.

 

É um verdadeiro apostolado conseguir assinaturas, pois a lavagem cerebral da TL nos católicos brasileiros se assemelha a dos protestantes. É uma cegueira triste. Por isso, uma missão árdua. Assim, estou buscando verdadeiros católicos, entidades, e associações Católicas que tenham a coragem e disponibilidade para ajudar nesta missão.

 

Tendo lido a carta do Senhor, e usado a mesma para ser enviada ao Vaticano, pensei em pedir o seu auxílio nesta missão. Assim, fica aqui meu pedido por sua colaboração.

 

Além da divulgação dos links que lhe passarei, peço também que caso o senhor tenha alguma idéia, novas formas de chegar ao povo, ou qualquer outro pensamento com relação ao assunto, que então o senhor possa partilhar conosco!

 

E, por qualquer motivo, se o senhor não puder colaborar, não é necessário nem uma resposta (só peço uma confirmação deste e-mail por parte do senhor), pois sei que suas justificativas são santas.

 

O link para o vídeo de divulgação no youtube é o seguinte:

 

http://www.youtube.com/watch?v=5otNyKNpwWI

 

Recomendo aguardar o início do filme, e logo em seguida pausar e esperar a barra vermelha completar até o final, e depois apertar play, para que não fique travando a execução do filme. (colocar fone, tem áudio)

 

E o link para o abaixo assinado eletrônico é o seguinte:

 

http://www.petitiononline.com/CF2007

 

Padre Antonio Divino Lopes, agradeço o retorno com o contato, e a atenção para esta carta.

 

Que o Senhor Jesus nos ilumine nesta missão, para que não nos detenhamos nunca as nossas vontades humanas, mas permanecemos firmes a Vontade do Pai Celestial.

 

Um abraço de seu filho em Cristo Jesus,

 

Jener Paulo L. e Silva

 

 

 

Anápolis, 18 de abril de 2007

 

Ao senhor Jener Paulo L. e Silva

 

Prezado senhor, que a fortaleza do Coração de Jesus esteja em seu coração: “Cristo comigo, a quem temerei? Mesmo que as ondas se agitem contra mim, mesmo os mares, mesmo o furor dos príncipes: tudo isto me é mais desprezível que uma aranha” (Das Homilias de São João Crisóstomo, bispo).

Obrigado pelo seu precioso e-mail.

Para obter algum resultado positivo, com relação à Campanha da Fraternidade, vejo que o melhor caminho é escrever diretamente para o Vaticano.

Caríssimo senhor Jener, seja sempre fiel à Santa Igreja, e não deixe que os lobos lhe desvie desse caminho: “Amem esta Igreja, sejam essa Igreja, fiquem na Igreja! E amem o Esposo” (Santo Agostinho).

Não tenha medo dos ataques dos inimigos; lembre-se de que existe um Deus que cuida de seus fiéis amigos: “Ainda que um exército acampe contra mim, meu coração não temerá...” (Sl 27, 3).

Eu te abençôo e te guardo no Boníssimo Coração de Jesus.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

TERRÍVEL PROFANAÇÃO

Missa-Teatro celebrada pelo Exmo. e Digníssimo senhor Bispo Dom Manoel Pestana Filho, Anápolis-GO, em 08/12/1995

Missa "criada" pelo Pe. LiCa (mistura de Liberteiro com Carismático), guardião do Cemitério São Miguel

O que significa isso?

 

"Maldito o que faz com negligência o trabalho de Deus!" (Jr 48,10)

 

 


 

"ADOREMOS E PROSTREMO-NOS" (Sl 95, 6)

Atenção, devoção e respeito

 

"A Eucaristia é a Glória da Igreja"

(São Pedro Julião Eymard, A Divina Eucaristia, vol 1)

 

 

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar