Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 17/04/2007 Hora: 16:41:33
Nome: ISAAC MONTEIRO SEGUNDO
Outro:
e-mail: ESCRAVODASSMAVIRGEM@YAHOO.COM.BR
Telefone: NO MOMENTO NÃO DISPONHO!
Comentários: CARÍSSIMO PADRE, AVE MARIA PURÍSSIMA! ANTES DE MAIS NADA CONCEDA-ME SUS BÊNÇÃO. EU LHE ESCREVÍ EM PRIMEIRO LUGAR PARA DIZER-LHE QUE TAMBÉM QUERO SER RELIGIOSO (IRMÃO) E QUE AO CONHECER O SEU INTITUTO NA INTERNET FIQUEI ENCANTADO, BEM COMO COMOVIDO COM AS CRUZES QUE TODOS VÓS ENFRENTAIS. (RECEBA IGUALMENTE O MEU APOIO EM RELAÇÃO À CARTA QUE O SENHOR ESCREVEU À CNBB, SOBRE A CAMPANHA DA FRATERNIDADE, GOSTARIA DE DIZER-LHE QUE PENSO DE IGUAL FORMA). IGUALMENTE DE QUE SE POSSÍVEL ME ENVIASSE UM PÓSTER DA SAGRADA FACE DE JESUS (DEVOÇÃO QUE TANTO ESTIMO E QUE MUITO PROVEITO ESPIRITUAL ME TRAZ) (JESUS, TUA FACE EU A AMO!) STA. TEREZINHA DO MENINO JESUS DE MINHA PARTE CONTE COM CARINHO E ORAÇÕES MEUS DADOS: ISAAC MONTEIRO SEGUNDO- 17 ANOS R. DO COLÉGIO, 25. IPOJUCA- PE 55590-000 DEUS ABENÇOE!!!

 

 

Anápolis, 23 de abril de 2007

 

Ao vocacionado Isaac Monteiro Segundo

 

Prezado Isaac, ame a Deus de todo o coração e O sirva com alegria: “Somos feitos para a felicidade, para ser felizes: o nosso coração tem uma capacidade de infinito, e só Deus o pode saciar perfeitamente” (Dom Columba Marmion).

Obrigado pelo seu precioso e-mail.

Fiquei muito feliz em saber que você pretende se consagrar a Deus como irmão leigo.

Rezarei para que seja um santo irmão leigo, a exemplo de São Geraldo Majela, São Pascal Baylon, Beato Isidoro de Loor, etc. Só vale a pena se consagrar a Deus se possui reta intenção de ser santo: “Irmãos, não sejais recipientes vazios. Possuí ciência e talento; mas sede antes de mais nada, homens de oração e enérgicos na penitência. Sede santos!” (Servo de Deus Eduardo Poppe).

Hoje, infelizmente, muitos rapazes e moças procuram a vida religiosa pensando somente em satisfazer o próprio bucho e viver na “poltronice”, atarefados em nada fazer; esses correm grande rico de se condenarem ao inferno.

Lhe enviarei, o mais rápido possível, o pôster da Sagrada Face.

Leia e medite Atos dos Apóstolos, do capítulo 1 até o 8. Adquira o livro A Prática do amor a Jesus Cristo, de Santo Afonso Maria de Ligório.

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

TERRÍVEL PROFANAÇÃO

Itália. Padre celebra a Santa Missa sobre pedras.

 

"Maldito o que faz com negligência o trabalho de Deus!" (Jr 48,10)

 

 


 

"ADOREMOS E PROSTREMO-NOS" (Sl 95, 6)

Atenção, devoção e respeito

 

"A Eucaristia é a Glória da Igreja"

(São Pedro Julião Eymard, A Divina Eucaristia, vol 1)

 

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar