Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 17/05/2007 Hora: 19:16:45
Nome: Marcos
Outro:
e-mail: gardangelo@hotmail.com
Telefone:
Comentários: olá. vi o sit e fiquei impressionado como os membros do vosso instituto conhece a igreja e a vida dos santos, mas ao mesmo tempo fiquei totalmente escandalizado e entrei em crise de fé, pensando como pode ter pessoas assim tão conhecedoras da verdade contidas no evangelho deixado pór jesus Cristo e ao mesmo tempo serem chamados filhos da paixão e viverem em contradição co o exemplo deixado por cristo. olha na verdade voces escondem a sujeira debaixo da paixão do senhor e isto pra mim é o maior escandalo se voces não se converterem vão todos pro inferno. tomem cuidado.

 

 

Anápolis, 19 de maio de 2007

 

Ao senhor Marcos

 

Prezado senhor, que Cristo Jesus esteja em sua alma imortal: “Não se pode amar a Deus sem testemunhar-lhe esse nosso amor com as nossas obras” (São João Maria Vianney).

Deus lhe pague pelo seu preciosíssimo e-mail.

Li o seu e-mail e notei que o senhor está em crise de fé. Lhe enviarei um bom “remédio” para que a recupere o mais rápido possível.

1. Reze o Santo Rosário e faça uma hora de adoração todos os dias, se possível, ajoelhado.

2. Faça jejum a pão e água às sextas-feiras e use o cilício por uma hora todos os dias.

3. Decore as 435 questões sobre a Santa Missa que está em nosso site.

Rezo para que o senhor seja um grande santo, porque esta é a vontade de Deus: “Sede santos, porque eu, o Senhor vosso Deus, sou santo” (Lv 19, 2), e “Portanto, deveis ser perfeitos como o vosso Pai celeste é perfeito” (Mt 5, 48), e também: “Porquanto, é esta a vontade de Deus: a vossa santificação” (1 Ts 4, 3), e ainda: “Pois Deus não nos chamou para a impureza, mas sim para a santidade” (1 Ts 4, 7), e: “Procurai a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hb 12, 14).

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar