Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 24/05/2007 Hora: 11:51:03
Nome: andreas
Outro: defesa de dom manoel pestana filho
e-mail:
Telefone:
Comentários: Caros irmaos na fe... Mando esse email em defesa do senhor bispo dom Manoel Pestana Filho, todos os ataques que os senhores fazem sao serpentinos, o senhor bispo e um homem de fe, generoso, quanto as acusacoes do senhores contra ele sao levianas e mentirosas.Senhores que falta de respeito com um homem santo e ja de idade avancada. peco a deus que os senhores sejam perdoados.

 

Anápolis, 25 de maio de 2007

 

Ao senhor Andréas

 

Prezado senhor, que o Espírito Santo esteja em sua alma imortal: “Ó Espírito Santo, acendei em mim o fogo do vosso amor e a chama da eterna caridade” (Irmã Carmela do Espírito Santo, Escritos inéditos).

Deus lhe pague pelo seu precioso e-mail.

Visite a Jesus Sacramentado todos os dias e reze essa piedosa oração:

 

Meu Jesus, já que estais encerrado nesse tabernáculo para dar ouvidos às súplicas dos miseráveis que vêm pedir-vos audiência, escutai hoje a oração que vos dirige um pecador dentre todos o mais ingrato.

Aos vossos pés venho prostrar-me, arrependido e confuso, pois conheço o mal que fiz ofendendo-vos. Meu Deus, oxalá nunca vos tivesse eu ofendido! E agora sabeis o que desejo? Tendo conhecido a vossa amabilidade infinita, inflamai-me de amor para convosco; eu sinto um grande desejo de vos amar e agradar; mas, se não me auxiliais, nada poderei fazer. Dai, pois, Senhor, dai a conhecer a todo o paraíso o vosso grande poder e a vossa imensa bondade; fazei que, de escravo rebelde, eu me torne um servo todo abrasado de amor para convosco. Isto vós o podeis e quereis fazer. Supri tudo o que me falta, a fim de que chegue a amar-vos muito, a amar-vos pelo menos tanto, quanto vos tenho ofendido. Jesus, eu vos amo sobre todas as coisas; amo-vos mais que minha própria vida, meu Deus, meu amor, meu tudo” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria.

 

Respeitosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar