Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 15/08/2007 Hora: 14:44:28
Nome: andre luiz braga
Outro:
e-mail: (Excluímos)@hotmail.com
Telefone:
(Excluímos)
Comentários: sou membro ou seja era membro da renovação carismatica.nem porisso deixo de apreciar as riquezas que a santa igreja me oferece como a missa em latim,os cantos gregorianos,a comunhão na BOCA,ve em vosso site que não é aceito jovens q tenham passao na RCC??QUE COISA MAIS ABISURDA QUE DIZER QUE NÃO POSSO FAZER ACOMPANHAMENTO COM VCS??FUI DA ARCA POR DOIS ANOS QUERIA ALGO MAIS TRADICIONAL

 

Anápolis, 16 de agosto de 2007

 

Ao senhor André Luiz Braga

Pirapora - MG

 

Caríssimo senhor André, lembre-se continuamente de que tudo passa, e que o céu é a nossa verdadeira morada: “Nossa Pátria é o paraíso” (São Cipriano).

 

Obrigado pelo e-mail.

Está claro em SEGUE-ME, que não aceitamos quem possui o “espírito” dos reboladores e dos vaqueiros (Teologia da Libertação).

Se você possui esse “espírito”, com certeza não adaptará em nosso Instituto.

Temos certeza de que a Igreja Católica é a Única fundada por Cristo Jesus; por que deveríamos imitar os protestantes como fazem os reboladores? Se temos uma boa alimentação, por que colocar a mão no que está na fossa? Não precisamos nos apoiar em muleta corroída.

Prezado André, não perca tempo, mas trabalhe continuamente para salvar a sua alma, porque a vida é breve e a morte não manda recado: “Assistimos todos os dias à morte de muitos, celebramos os seus enterros e funerais e, no entanto, continuamos a prometer-nos longos anos de vida” (Santo Agostinho, Sermão 17).

 

Respeitosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar