Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 17/08/2007 Hora: 22:16:24
Nome: Clarice Modesto
Outro: Agradecimento
e-mail:
(excluímos)@Yahoo.com.br
Telefone:
(excluímos)
Comentários: Salve Maria!!! A sua Benção Padre! Gostaria de agradecer o senhor pela boa vontade em atender-Me.Obrigado, por sua atenção e aconselhamento. Queria saber se o senhor tem alguma oração para a conversão da minha família(marido e filhos) Na parte dos Cds das pregações, onde estão escritos\"Em Breve\" Será que vai demorar para essas palestras estarem a disposição, para a venda. Desde já agradeço, peço lhe a benção e que o senhor continuo rezando pela conversão da minha família.

 

Anápolis, 19 de agosto de 2007

 

À senhora Clarice Modesto

Congonhas - MG

 

Prezada senhora, não fuja da cruz, pelo contrário, carregue-a com alegria e disponibilidade: “Se alguém ama a tribulação, ela se lhe tornará motivo de alegria e paz” (Abade Elias, Apoftegmas, Letra Eta, 6).

 

Deus lhe pague pelo e-mail.

Ame o seu esposo e filhos e continue rezando por eles.

Consagre todos os dias a sua família ao Sagrado Coração de Jesus, rezando essa oração:

 

Coração Sagrado de Jesus, vede a vossos pés uma família toda devotada a vós e decidida a consagrar-se inteiramente a vós. Consagramos-vos nossas almas, nossos corpos, nossos bens, nossa vida. Consagramos-vos nossos derradeiros instantes, nossa morte e nossa eternidade. Fazei, Senhor Jesus, com que nossa família seja digna do vosso Sagrado Coração. Fazei que cada um de nós se santifique por seu dever de estado. Dai-nos permanecer fiéis à prática da religião e, se houver, desgarrados no meio de nós, dignai-vos reconduzi-los ao caminho certo. Enfim, Coração Sagrado de Jesus, fazei com que, aconteça o que acontecer, guardemos sempre inteira confiança em vós e nas provações estejamos certos de vosso amor. Amém.

 

Quanto à gravação de novos cd’s, digo-lhe que trabalhamos muitas horas por dia, paramos somente para a oração e refeições. Vendemos semanalmente de 450 a 500 cd’s e orientamos muitas pessoas na vida espiritual. Nessa semana serão gravados três novos cd’s: As Tentações de Jesus Cristo, O filho pródigo e Sede Santos!

 

Conte com nossas orações. Desanimar jamais!

Seja devota de Santa Rita de Cássia (estampa abaixo).

 

 

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar