Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 20/08/2007 Hora: 16:17:59
Nome: (pediu que excluíssemos)
Outro: DVD S. Tomás More
e-mail: (pediu que excluíssemos)@uol.com.br
Telefone: (pediu que excluíssemos)
Comentários: Revmo Padre, Gostaria de receber o DVD de Santo Tomás More. Peço que não divulgue meu nome, email e endereço em seu site. Deus lhe pague! Em união de orações, Rua (pediu que excluíssemos),  ap. (pediu que excluíssemos) - Conj. (pediu que excluíssemos) – cidade e cep (pediu que excluíssemos).

 

Anápolis, 21 de agosto de 2007

 

Ao senhor Assustadíssimo Catacumbas

 

Senhor Catacumbas, seja uma pessoa forte e corajosa: “Ostentar o nome de cristão e ser covarde são coisas incompatíveis: ou se deixa de ser cristão ou se deixa de ser covarde” (Dom Rafael Llano Cifuentes, Fortaleza).

 

O seu apavoramento ao pedir para não ser citado em nosso site, deixa transparecer o medo de uma pessoa fugitiva da polícia. É essa a atitude de quem foi crismado? “Como soldados de Cristo, nós temos que vencer as batalhas do mundo, do demônio e da carne. E a Crisma confere-nos a fortaleza e a resistência para sairmos vitoriosos. Isto deve infundir-nos uma grande força e valentia” (Idem).

Você já leu sobre os soldados MIJÕES de Gedeão? Leia Juízes 7, 1-6.

Você já percebeu que existem milhões de católicos moles e medrosos? Coitados! Já pensou se os mesmos tiverem que enfrentar leões, espadas e o fogo no futuro, como aconteceu com centenas de mártires? Que Deus tenha piedade dos MIJÕES! Para ser católico verdadeiro, você anda muito assustado. Calma! Calma! Calma! Deus protege quem lhe pertence; o Céu é a pátria dos fortes. Leia a vida dos mártires.

Lhe enviarei o DVD de São Tomás More: “O homem que não vendeu a sua alma”. Espero que você aprenda dele a ser forte, corajoso e valente.

Seja devotíssimo de São João Batista (estampa abaixo).

 

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar