Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 21/08/2007 Hora: 22:18:00
Nome: Wismar Gontijo.
Outro:
e-mail: (excluímos)@yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Comentários: \"Fazer o que Deus, quer é aceitar o que Deus,faz\"! Irmãos e irmãs,aceitemos o que Deus nos pede,e nos coloquemos sempre em prontidão. Gostaria de agradecer muito,pelos dvds,embora eles não estão funcionando,acho que deve ser problemas na regravação.Não importa,fiquei muito feliz! Quero agradecer também a visita da Ir.Gabriela, uma alegria em seu rosto de prontidão e serviço ao Senhor.Obrigado! No momento só pude colaborar com 20reais,pode até fazer falta neste momento...mas faria muito mais para a missão de evangelização do instituto. Pe. Divino,sua benção e orações é o que lhe peço.Em nome de Cristo! -Muito obrigado!

 

Anápolis, 22 de agosto de 2007

 

Ao senhor Wismar Gontijo

 

Prezado senhor, mesmo em meio às dificuldades, mantenha-se sempre alegre: “A alegria que a fé nos proporciona é necessária neste mundo. Foi o próprio Deus quem formou o nosso coração, e fê-lo tal que tem necessidade de alegria” (Dom Columba Marmion).

 

Caríssimo, tenho certeza ABSOLUTA que não é na REGRAVAÇÃO, porque os DVDs são gravados em um ótimo Estúdio fora da nossa Cidade Missionária, somente os CDs são gravados aqui.

Já distribuímos quase 100 cópias de DVDs, e somente o senhor viu a irregularidade. Possuo cópias dos mesmos que lhe enviei, assim que recebi o seu e-mail, fui testá-los em nosso aparelho, estão todos perfeitos.

Peço-lhe que os teste em outros aparelhos, caso não funcione, “mistério”, lhe enviarei outros; porque sentimos grande alegria em ver o próximo feliz.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Humílimo de Nossa Senhora.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar