Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 29/08/2007 Hora: 09:14:07
Nome: Anna
Outro: Livro e DVD
e-mail: (excluímos)@hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Comentários: Salve Maria! Carissímo Padre,vou passar meu endereço para que o Senhor me envie por Caridade o Livro de Santo Afonso,as Esposas de Jesus Cristo.Gostaria ainda de saber se o Sr,tem o DVD que conta a Vida De Santa Teresa de Ávila,e se poderia me mandar,e uma forma contibuir com o Instituto. Deus lhe Pague! Meu End (excluímos). EM Jesus E Maria. Anna!

 

Anápolis, 03 de setembro de 2007

 

À senhora Anna

Ceilândia – DF

 

Prezada senhora, aproveite bem o tempo para fazer o bem, porque a vida passa como um sopro: “Quanto bem podes fazer entre os teus se fores sacrificada, se não buscares tua comodidade, mas o bem dos outros!” (Santa Teresa dos Andes, Carta 134).

 

Reze pelos jovens. São MILHÕES aqueles que trabalham para Satanás e o mundo. Esses gastam dinheiro, a saúde, o tempo, a força, etc., para pecar; mas para Deus, não reservam, sequer, uma hora. Como são cegos! O que dirão a Deus esses infelizes na hora do terrível juízo?

Miserável do católico que comparecer diante de Deus com as mãos vazias. Esse não entrará no céu.

Como seria MARAVILHOSO se os jovens acordassem e servissem de coração o Deus que os criou e os amou desde toda a eternidade:Considera, antes de tudo, que Deus merece o teu amor, porque ele te amou antes de ser amado por ti, e, de todos quantos te hão amado, é o primeiro (Jr 31,3). Os primeiros que te amaram neste mundo foram teus pais, mas só te amaram depois que te conheceram. Mas Deus já te amava antes de existires. Mesmo antes da criação do mundo, Deus já te amava. E quanto tempo antes de ter criado o mundo começou a te amar?... Talvez mil anos, mil séculos?... Mas não computemos anos nem séculos. Deus te amou desde toda a eternidade (Jr 31,3). Enfim: desde que Deus é Deus, sempre te tem amado; desde que se amou a si mesmo, também amou a ti. Com razão, dizia a virgem Santa Inês: ‘Outro amante me cativou primeiro’. Quando o mundo e as criaturas requestaram o seu amor, ela respondia: Não, não vos posso amar. Meu Deus foi o primeiro a amar-me, e é justo, portanto, que só a ele consagre todo o meu amor” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração XXXIII, Ponto I).

Enviar-lhe-ei o que pedistes até o dia 20 desse mês.

Caso queira nos ajudar, eis a conta bancária: Banco do Brasil, ag. 0324-7, conta corrente: 413310-2, Inst. Miss. Filhos da Paixão de Cristo.

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar