Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 03/09/2007 Hora: 17:57:48
Nome: Marta Leme Boldrin
Outro: cantos gregorianos
e-mail: (excluímos)@hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Comentários: Ola, meu nome é Marta, e sou do ministério de musica da minha Paróquia: (excluímos).O nosso Padre é muito cuidadoso e obediente, e sempre gostou dos cantos em latim, ele conseguiu até uma autorização do Bispo da diocese, na epoca Dom Paulo, para celebrar a missa em latím, na capela do carmelo de N. Senhora do Carmo, E agora com a autorização da igreja para que volte a cantar nas missa os cantos em latim, é de muito gosto do nosso Padre,que aprendamos a cantar,estamos tentando, mas está muito díficil, pois não temos instrução nenhuma e as palavras são dificeis de serem pronunciadas, e tbm as caídas e subidas dos cantos, por favor se vcs puderem nos ajudem. Obrigada e que a paz estejam com vcs. \"Coral N. Senhora do Carmo\" Marta Boldrin

 

Anápolis, 04 de setembro de 2007

 

À senhora Marta Leme Boldrin

Alexandrita – Minas Gerais

 

Prezada senhora, trabalhe fervorosamente para Deus, lembrando de que a vida passa como um relâmpago: “A morte corre velocíssima sobre nós, e nós, a cada instante, corremos para ela” (Jó 9, 25).

 

Obrigado pelo e-mail.

Temos no Instituto um irmão que é professor em Canto Gregoriano, mas durante o mês de setembro estamos gravando, em Brasília, um CD em Gregoriano, portanto, o mesmo estará ocupado até o final do mês. Só será possível a partir de 01 de outubro.

Em que e como podemos ajudá-los?

O Canto Gregoriano é difícil, mas não é impossível, não desanime. Se esforcem e Deus os ajudará. Deus ajuda quem luta com fervor e garra.

Para ajudá-los, é preciso que o seu Vigário esteja de acordo e nos autorize por escrito.

Leia o livro Preparação para a Morte, escrito por Santo Afonso Maria de Ligório, e assista ao filme de Santa Teresa dos Andes.

FAÇA SEMPRE O BEM, isto é, ENTESOURE TESOUROS NO CÉU.

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar