Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 05/09/2007 Hora: 06:26:44
Nome: ana maria
Outro:
e-mail: (excluímos) @aeiou.pt
Telefone: (excluímos)
Comentários: Senhor padre no meu mail eu disse que abortei mas não foi provocado por mim foram expontâneos. Eu sou contra o aborto. Se calhar eu não me fiz explicar bem. Fiquei triste quando li a sua resposta pois eu não cometi nenhum crime. Por favor escreva-me. Ana

 

Anápolis, 07 de setembro de 2007

 

À senhora Ana Maria

Gaia – Portugal

 

Prezada senhora, cuide muito bem de sua alma imortal, ela vale mais do que todo o ouro do mundo: “Se Deus nos deu uma alma, é para que façamos alguma coisa com ela... Podemos fazer com ela o que quisermos: deixá-la branca como a neve ou negra como o carvão” (Pe. Ronaldo Knox).

 

O primeiro mandamento da Lei de Deus ordena que a senhora AME A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, e não ao MARIDO SOBRE TODAS AS COISAS.

Se ele mora com outra e não gosta mais da senhora, TENHA PACIÊNCIA e reze fervorosamente para que Deus toque em seu coração, porque o que esse senhor está fazendo é muito triste e feio, é atitude de moleque.

Caríssima senhora Ana, não SE DESESPERE! É preciso ter muita calma nessas horas e saber agir com prudência. Visite freqüentemente a JESUS SACRAMENTADO e reze o SANTO TERÇO todos dos dias.

Lembre-se de que Santa Rita de Cássia sofreu muito com o seu marido, Paulo Ferdinando, esse era um moleque vadio. Também Santa Mônica sofreu muito com Patrício, seu marido, homem rude e pagão. Santa Isabel de Portugal casou-se com um “molecão”, e sofreu horrores com ele; a pobre teve que cuidar de seus filhos e dos meninos que o seu marido infiel deixou espalhado na região.

Prezada senhora, reze e confie em Nosso Senhor, Ele é Deus e conhece perfeitamente o seu calvário.

Assista ao filme de Santa Rita de Cássia e Paixão de Cristo.

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Jesus, Refúgio dos que sofrem.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar