Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 05/09/2007 Hora: 18:15:47
Nome: Thiago e Rafaella
Outro:
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Comentários: Padre Divino Antonio, paz e Bem! Somos Thiago Carvalho e Rafaella Rodrigues, moramos em Santos-SP e queremos parabenizá-lo pelo vosso trabalho e missão sacerdotal. Gostaríamos de saber como obter o cilício e qual o valor dele. Estaremos aguardando vossa resposta. Um forte abraço fraternal.

 

Anápolis, 07 de setembro de 2007

 

Ao senhor Thiago Carvalho e senhora Rafaella Rodrigues

Santos - SP

 

Caríssimos, façam sempre o bem, porque é grande sabedoria entesourar tesouros na Pátria Eterna: “Se considerarmos atentamente a misericórdia de Deus, nunca deixemos de fazer o bem de que formos capazes” (Das Cartas de São João de Deus).

 

Obrigado pelo e-mail.

A Irmã Gabriela de Nossa Senhora das Dores, membro do nosso Instituto, fabrica cilícios. Para enviar-lhes um, é preciso que nos envie o endereço completo; quanto ao preço, caso tenham condições, dêem aquilo que quiserem.

 

Banco do Brasil

Ag.: 0324-7

conta corrente: 413310-2

Inst. Miss. Filhos da Paixão de Cristo

 

Rezem pelos CASAIS de NAMORADOS, milhares de NAMORADOS cometem PECADOS GRAVÍSSIMOS durante o namoro. Em alguns lugares, os namorados se igualam a éguas e cavalos: “Se Deus desse a uma besta o uso da razão, e ela conforme a razão procedesse, diríamos que procedia como homem. E, ao contrário, quando o homem se deixa guiar pelos sentidos contra a razão, deve dizer-se que procede como besta” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração 20, Ponto II).

Quais seriam esses pecados? Fornicação, tocar partes íntimas, etc. Não é correto o “beijo de língua” durante o namoro.

Hoje, infelizmente, MILHARES de namorados estão ofendendo a Deus com seus namoricos depravados e Satânicos; não só Satanás os aplaude, mas sim, o inferno inteiro.

O casal de namorados deve confessar e comungar com freqüência. Deve também rezar muito. Mas o que mais um casal de namorados deve fazer é EVITAR as OCASIÕES de PECADO.

MILHARES de NAMORADOS parecem baratas de fossa e ratos de esgoto; são sujos, imorais e não temem a Deus que VÊ TUDO.

Eu os abençôo e os guardo no Puríssimo Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar