Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 13/09/2007 Hora: 14:10:37
Nome: (excluímos)
Outro:
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Comentários: Meu nome é
(excluímos) e minha história é um pouco complicada. Sou casado há 09 anos, tenho um filho maravilhoso de 06 anos. Tudo corria maravilhosamente bem na minha vida e familia,até agosto de 2006,quando perdi meu emprego, e devido a eu estar com uma restrição no serasa não encontrava outro emprego,pois a primeira coisa que faziam era consultar o cpf quando eu ia fazer alguma entrevista. As contas foram se acumulando e como eu morava de aluguel, tive que pedir dinheiro emprestado a algumas pessoas da comunidade,para dar o sustento a minha familia,pagar o aluguel,essas coisas. Daí quando não tinha mais saida,tive que recorrer a agiotas para conseguir mais dinheiro,pois estava para ser despejado,morava em (excluímos) na vila (excluímos),era catequista de 03 turmas e estava me preparando para ser ministro do batismo. O tempo se passou e nada,como não consegui pagar o empréstimo com os agiotas,eles começaram a me ameaçar e me disseram que não tinha negociação fiquei desesperado e com medo escondí minha familia na (excluímos) e fugí, no momento de desespero saí sem rumo e acabei vindo parar em (excluímos) sem dinheiro sem ter onde ficar e sem conhecer ninguém. Acabei parando em um (excluímos) onde tem todo o tipo de gente,criminosos de toda espécie. E o pior é que aqui também não consegui nada. Hoje faz dois meses que estou aqui. E nao tenho condiçoes de ir embora para (excluímos),pois ainda não tenho os oito mil reais que preciso. A unica coisa que sei, e que eu daria a minha vida para poder abraçar meu filho e minha esposa agora. Sei que só um milagre pode me ajudar,pois estou desesperado,louco de saudades de casa,queria ao menos uma oportunidade na vida.

 

Informações: Dia: 14/09/2007 Hora: 08:57:14
Nome: (excluímos)
Outro: agradecimento
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Comentários: Agradeço por voces terem me ligado ontem,foi o primeiro lugar onde alguém que soube o que aconteceu comigo se importou de verdade a ponto de me ligar,estou esperando o e-mail. A paz de Jesus e o amor de Maria esteja com voces. por favor me ajudem.

 

Anápolis, 14 de setembro de 2007

 

Ao senhor...

 

Prezado senhor, jamais perca a confiança em Deus: “Persuadido de que Deus é fiel e poderoso, crê nele, e terás parte nos bens dele. Se desanimas, não tens fé” (Abade Euprépio, Apoftegmas, Letra Épsilon, 1).

 

Caríssimo senhor, lemos e relemos o seu e-mail. Podemos te ajudar da seguinte forma: 1ª Opção: Doando-lhe 800 cd´s sobre Nossa Senhora (Instrumental). Vendendo esses cd’s, o senhor quitará a dívida. 2ª Opção: Oferecendo-lhe um emprego por quatro meses.

Gostaria de saber para quantos agiotas o senhor deve.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar