Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 14/09/2007 Hora: 22:31:20
Nome: Gustavo Barreto Cabral
Outro: cronograma de atividades
e-mail: (Excluímos) @hotmail.com
Telefone: (Excluímos)
Comentários: Saudações aos ilustres irmãos e irmãs do Instituto Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor. Gostaria de ser informado a respeito do atividades abertas aos fiéis a serem realizadas por esta comunidade durante o mês de setembro e outubro, para que possamos, meus amigos seminaristas de Goiânia e eu, participar delas e comungar da alegria de Cristo com vós. Desde já, agradeço pela atenção e desejo os mais sinceros votos de felicidade.

 

Anápolis, 18 de setembro de 2007

 

Ao senhor Gustavo Barreto Cabral

Goiânia – GO

 

Prezado senhor, não perca tempo com as coisas do mundo, mas trabalhe fervorosamente para salvar a sua alma imortal: “Recordai-vos, ó Senhor, de como é breve a minha vida, e de como é perecível todo homem que criastes. Quem acaso viverá sem provar jamais a morte, e quem pode arrebatar a sua vida dos abismos?” (Sl 88, 48-49).

 

No final de setembro e outubro estaremos realizando uma Romaria-Retiro nas ruínas jesuíticas, Argentina e Paraguai, por isso, não será possível recebê-los.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar