Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Assunto: 

Pedido de Cd

Remetente: 

Rafael Militão Sena <(excluímos)@gmail.com>

Para: 

missionarios@filhosdapaixao.org.br <missionarios@filhosdapaixao.org.br>

Data: 

Sex 02:14

 

Reverendissimo Pe. Divino Antônio Lopes, Salve Maria!

 

Primeiramente, peço a vossa benção sacerdotal. Lhe envio este email, para poder adquirir os cd's : (A Brevidade da Vida; O Inferno; O Céu; O Juízo Particular; A Morte) o valor então seria 50 reais, correto ? Peço que me envie estes cd's,  que semana que vem eu deposito o dinheiro dos mesmos na conta : (Banco do Brasil, ag. 0324-7, conta corrente: 413310-2, Inst. Miss. Filhos da Paixão de Cristo. )

 

Quero lhe pedir também que me envie um dvd da Missa Tridentina ,um Cílicio e um material da Laura Vicuña. Lhe pagarei esses três pedidos com outra doação, porém só posso fazer essa segunda doação na ultima semana desse mês. Se vossa V. Revma. assim permitir ficarei muito grato.

 

Quero também lhe perguntar onde V. Revma. conseguiu o livro "Preparação para a Morte" de Santo Afonso Maria de Ligório; eu procurei muito por ele mas não o encontro. Pegunto isso porque vejo que presenteia os leitores de vosso site com esses tipos maravilhosos de livros e também com muito bons dvd como de São Tomas More, que são dificil de se acharem nestas livrarias "católicas" de hoje em dia.

 

Conforme o vosso pedido no site aqui estão meus dados pessoais:

 

Nome Completo: Rafael Maria Militão Sena (O "Maria" de meu nome é devido a consagração a Nossa Senhora pelo método ensinado por Santo Luís de Montfort "a escravidão de amor a Jesus por meio de Maria", portanto não é para o uso civil)

Endereço: Rua (excluímos),

Bairro Centro,

Cidade: Araguari

Estado: Minas Gerais

CEP: (excluímos)

Telefone: (excluímos)

Idade: 18 anos

 

Muito obrigado pela sua preciosa atenção, espero não ter tomado muito de vosso tempo. Peço novamente vossa benção.

 

Obs: Se não lhe desagradar, peço que não publique este e-mail no site, é porque não gosto muito de me expor, mas que isto fique à vossa vontade. Muito obrigado.

 

Anápolis, 20 de setembro de 2007

 

Ao senhor Rafael Maria Militão Sena

Araguari - MG

 

Caríssimo senhor, enfrente as dificuldades com coragem e não recue diante das ameaças dos inimigos: “O cristão nasceu para a luta, e quanto mais encarniçada se apresenta, tanto mais segura há de ser a vitória com o auxílio de Deus” (Leão XIII, Encíclica Sapientiæ Christianæ, 19).

 

Lhe enviarei o material que pedistes no dia 24 próximo, segunda feira. Enviarei também o livro Preparação para a Morte e o DVD de Santo Tomás More.

Aconselho-te a ouvir os CD’s na seguinte ordem: 1° Brevidade da Vida, 2° Morte, 3° Juízo, 4° Inferno, 5° Céu.

Agradeço-lhe por ter deixado à minha vontade o divulgar ou não o seu e-mail. Um e-mail tão precioso não poderia ficar escondido.

Prezado Rafael, reze pelos jovens; milhões deles estão a serviço de Satanás e do mundo. Os mesmos empregam o TEMPO, o DINHEIRO, a FORÇA, a INTELIGÊNCIA, a SAÚDE, etc., a serviço daquele ser que trabalha furiosamente para levá-los ao inferno eterno: “…mais zelo emprega ele para a nossa perdição do que nós para a nossa salvação!” (São João Crisóstomo, O Sacerdócio, Livro VI, 13).

Infelizes jovens! Pobres jovens! Podres jovens! Ingratos jovens! Vazios jovens! Cegos jovens! Como seria bom se eles acordassem antes que os seus corações parassem. Eles foram criados para conhecer, amar e servir a Deus, mas fazem totalmente o contrário, por isso, são PERIGOSÍSSIMOS LADRÕES: “O mundo inteiro não é digno de um só pensamento do homem, porque só a Deus ele é devido; assim qualquer pensamento posto fora de Deus é um roubo que se lhe faz” (São João da Cruz, Ditos de Luz e Amor, 114).

O que a Santa Igreja pode esperar desses jovens? Com certeza, o mesmo que uma família espera de um defunto.

Como seria agradável a Deus se os jovens empregassem a sua FORÇA, INTELIGÊNCIA, SAÚDE, TEMPO, etc., para o bem das almas, para serem missionários! Milhares deles preferem ficar SOLTEIRÕES por covardia e medo da cruz; esses morrerão com as mãos vazias e se condenarão.

Caríssimo Rafael, lembre-se de que a vida é breve, por isso, busque a santidade enquanto é tempo.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar