Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 21/09/2007 Hora: 08:52:26
Nome: Vilson Sérgio de Carvalho
Outro:
e-mail: (excluímos) @globo.com
Telefone: (excluímos)
Comentários: Prezado Padre Divino Lopes, muito me alegrou conhecer esse site e aprender um pouco mais sobre a mãe das Dores. Sou ministro da eucarístia no RJ, atuo na Paróquia de Sta. Cecília (4a. Região, vicariato da Leopoldina) e leciono Filosofia no Instituto N. Sra. das Dores. Gostaria de adquirir o CD com as meditações de N. Sra. das Dores no valor de R$10,00 como devo proceder. Que Deus continue abençoando ricamente este este instituto seus filhos e suas filhas hoje e sempre. Sem mais, Vilson Sérgio de Carvalho.

 

Anápolis, 22 de setembro de 2007

 

Ao senhor Vilson Sérgio de Carvalho

Rio de Janeiro – RJ

 

Caríssimo senhor, que Cristo Jesus esteja na sua alma imortal: “Ai da alma se lhe falta Cristo, que a cultive com diligência, para que possa germinar os bons frutos do Espírito!” (São Macário).

 

Obrigado pelo e-mail.

Lhe enviarei o CD sobre Nossa Senhora das Dores o mais rápido possível. Existe em nosso Site muitas meditações escritas sobre Nossa Senhora das Dores, e na Quaresma do próximo ano, serão preparadas muitas pregações sobre a Virgem Dolorosa.

É preciso que nos envie o seu endereço completo.

Prezado senhor, FAÇA O BEM ENQUANTO É TEMPO, porque a vida é breve e a morte não avisa: “É preciso, pois, que saibas aproveitar o tempo que Deus, em sua misericórdia, te concede, e não esperes com a prática do bem até que seja tarde, nos instante solene quanto te diz. Vamos, chegou o momento de deixar este mundo. Depressa! O que está feito está feito” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração I, Ponto III).

Cuidado! Esteja sempre atento! Não viva como os mundanos que não acreditam na vida eterna.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar