Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 24/09/2007 Hora: 22:29:41
Nome: Jorge Luis Silva Martins
Outro: DVD da Missa de Sempre
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Comentários: Reverendíssimo Pe. Divino, salve Maria! Gostaria de obter um DVD sobre a Missa de Sempre, para que eu possa aprender mais sobre a mesma e divulgá-la a alguns padres que conheço aqui em Itajubá. Gostaria também, se houver disponibilidade, de ter o livro \'Preparação para a Morte\', de São Afonso Maria de Ligório, e também um \'santinho\' de Santa Gemma. Meu endereço é: Rua (excluímos) , n. (excluímos) - Apto (excluímos) Bairro (excluímos) - Itajubá - MG CEP (excluímos) Se o senhor desejar não é necessário ocultar meus dados (exceto o telefone). Sua bênção paternal, e que Deus continue abençoando ao seu Instituto. Pax Christi!!!

 

Anápolis, 25 de setembro de 2007

 

Ao senhor Jorge Luis Silva Martins

Itajubá – MG

 

Caríssimo senhor, desapegue de tudo e de todos e viva somente para Nosso Senhor que te amou desde antes da criação do mundo: “Viva neste mundo come se só com Deus vivesse, para que o coração não se detenha em coisa alguma” (São João da Cruz, Ditos de Luz e Amor, 142).

 

Obrigado pelo e-mail.

Enviar-lhe-ei em breve o material pedido. Seja fervoroso apóstolo da Missa Tridentina.

Prezado senhor, reze fervorosamente pelos católicos não-praticantes; esses caminham a passos largos para a condenação eterna. Esses acomodados e indiferentes também comparecerão diante do Tribunal de Deus para prestarem contas de suas administrações: “Presta contas da tua administração” (Lc 16, 2).

Os católicos não-praticantes fogem da Santa Missa, da Confissão, da Adoração ao Santíssimo Sacramento, dos bons conselhos, das boas leituras, etc., mas se esquecem de que da morte e do juízo não fugirão. Quanta SURPRESA na hora da morte! Com certeza as VIRGENS LOUCAS se desesperarão vendo o tempo que perderam com o mundo, e suas mãos vazias.

Caríssimo senhor, FAÇA SEMPRE O BEM, não deixe para depois o que pode fazer agora: “Hoje Deus te chama a fazer o bem, faze-o hoje mesmo, porque amanhã talvez já não terás tempo, ou Deus não te chamará” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração XI, Ponto III).

Leia a Primeira Carta de São Pedro.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar