Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 25/09/2007 Hora: 11:19:48
Nome: Julio Cesar da Silva Costa
Outro: Livros 2
e-mail: (excluímos)@hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Comentários: Sua abença Reveredissimo Padre Divino, mais uma vez estou a lhe escrever, para saber como faço para adquerir alguns livros espirituais, acho que eles tem um grande efeito no nosso crescimento espiritual estou disposto a comprar, uma vez lhe falei do diario de gema galgani, porem como não tem traduzido será que o senhor teria uma biografia dela completa ou algum outro livro dela? e de santa veronica giuliani estaria muito interessado em todo material sobre estas duas magnificas santas. Quero que saiba que minha carta ja esta a cminho e que a melhor coisa que ja me aconteceu foi ter descoberto este site maravilhoso quero que saiba que tenho crescido muito na minha vida espiritual, queria tambem saber como adquiro o cilicio? e vcs fazem imagem se fazem como adquiro o dessas duas santas gema e veronica? Padre espro ancioso um dia conhece-lo saiba que o admiro pela sua coragem e pela sua espiritualidade.

 

Anápolis, 02 de outubro de 2007

 

Ao senhor Júlio César da Silva Costa

São Paulo - SP

 

Prezado Senhor, ame a Deus de todo o coração; a vida é breve e o mundo não merece o nosso amor: “Tenha firmeza de coração contra todas as coisas que a moverem ao que não é Deus, e seja amiga de padecer por Cristo” (São João da Cruz, Ditos de Luz e Amor, 161).

 

Enviar-lhe-ei as biografias de Santa Gema Galgani e Santa Verônica Giuliani, o cilício, e também 2 livros espirituais: Preparação para a Morte e a Prática do Amor a Jesus Cristo.

Imagens dessas duas santas só é possível na Itália, delas temos apenas pôsteres.

Para lhe enviar tais pedidos, é preciso que nos envie o seu endereço completo.

Caríssimo Júlio, reze muito pelos JOVENS. Eles foram CRIADOS para amar a Deus sobre todas as coisas, mas MILHÕES deles amam o MUNDO sobre todas as coisas, e por isso, não POSSUEM o AMOR de Deus na alma: “Não ameis o mundo nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai” (1 Jo 2, 15).

Os jovens estão vivendo como se Deus não existisse e como se não fossem morrer um dia. Quanta ilusão! Com certeza morrerão! O que dirão eles a Deus na hora do julgamento?

Leia o livro dos Atos dos Apóstolos.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar