Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 27/09/2007 Hora: 09:21:30
Nome: Shirlei Alves de Lara
Outro:
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Comentários: Gostaria de saber como comprar 01 cilício. Se possível enviar para: Shirlei Alves de Lara Rua (excluímos), n. (excluímos) Campo Mourão - Pr CEP (excluímos).

 

Anápolis, 02 de outubro de 2007

 

À senhora Shirlei Alves de Lara

Campo Mourão – Paraná

 

Prezada senhora, lembre-se continuamente de que tudo passa aqui na terra, por isso, busque a santidade com fervor: “Sede como luzes no mundo; isto é, como uma força vivificante para os outros homens” (Dos Sermões de São Gregório de Nazianzo).

 

Enviar-lhe-ei o cilício em breve. Quanto ao pagamento, dê o que puder:

 

Banco do Brasil

Ag.: 0324-7

conta corrente: 413310-2

Inst. Miss. Filhos da Paixão de Cristo

 

Reze e faça penitência pela CONVERSÃO de MILHÕES de jovens que vivem como BONECOS do mundo. Eles se ENFEITAM com brincos, pinturas, colares, penteados extravagantes, roupas depravadas, dependuram piercing em toda parte do corpo, etc, e não sentem VERGONHA em servir radicalmente o mundo, inimigo de Deus e das almas. Mas quando os mesmos são convidados a servirem ao SENHOR que MORREU na CRUZ para salvá-los, saem a GALOPES como cavalos selvagens. O que ESSES INGRATOS dirão a Deus na hora do TERRÍVEL JULGAMENTO? Quando virem o INFERNO aberto, chorarão amargamente, mas já será tarde.

Leia a Carta de São Paulo aos Filipenses.

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar