Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 30/09/2007 Hora: 16:51:30
Nome: Cynthia Cristina Hufen
Outro: Auxilio de materiais para meu projeto
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Comentários: Boa tarde! Meu nome é Cynthia Cristina Hufen, e sou professora no Jardim de Infancia Bakhita. Estamos desenvolvendo um projeto com as crianças que fala da vida de Santa Josefina Bakhita, onde viveu, como viveu, o que tudo passou, etc. Esse projeto visa sanar a curiosidade das crianças em relação a Santa Bakhita. Com o auxilio que encontrei nesse site espero que nosso trabalho seja bem apreciado. Se por ventura vocês tiverem mais materiais, como: livro, fotos,CDs que pudessem me enviar ficaria muito grata. Desde já agradeço a sua atenção! Cynthia C. Hufen Rua: (excluímos), nº47 (excluímos): Bairro (excluímos) CEP: (excluímos) Joinville, Santa Catarina/Brasil

 

Anápolis, 04 de outubro de 2007

 

À senhora Cynthia Cristina Hufen

Joinville – Santa Catarina

 

Prezada senhora, ame a Deus de todo o coração e despreze as máximas do mundo: “O mundo não é nada. Só Deus é tudo” (São Pedro Julião Eymard, A Divina Eucaristia, Vol. 3).

 

Sabe-se pouco sobre a vida de Santa Josefina Bakhita, porque ela viveu muito escondida; no nosso site tem algo sobre ela na Geografia dos Santos.

Enviar-lhe-ei um DVD sobre a sua vida.

Por ser um Jardim de infância, seria bom se a senhora fizesse também um trabalho sobre a Bem-aventurada Laura Vicuña e Santa Maria Goretti.

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar