Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 01/10/2007 Hora: 21:31:23
Nome: Uendel Mendonça
Outro: DVD e Cilício
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Comentários: Rev. mo Padre Divino Antonio Lopes. Pax et Bonus Gostaria de solicitar que me fosse enviado o DVD da Missa Tridentina, pois sou amante da Liturgia pré-conciliar como também um cilício. in Corde Iesu Uendel Mendonça Praca (excluímos)Ribeirópolis - SE

Informações: Dia: 02/10/2007 Hora: 16:45:02
Nome: Uendel Mendonça
Outro: Livros e Relíquia
e-mail: (excluímos)@hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Comentários: Rev. mo Padre Sua benção enviei um e-mail ontem, 01/10, dia da amável Santa Teresinha do Menino Jesus. No e-mail de ontem solicitei o DVD da MIssa Tridentina e um cilício. Se puder me enviei também o livro \"Preparação para uma boa morte\" e as biografias de Santa Gema Galgani e Santa Veronica Giuliani. Vi que o senhor tinha relíquias da Beata Laura Vicuña. Se ainda tiver, solicito que me envie também. Quanto ao Número da conta e da agencia, já vi em outras mensagens. In Corde Iesu, Na Festa dos Santos Anjos da Guarda Uendel Mendonça Praça (excluímos) Ribeirópolis (SE) Desculpe-me por não informar telefone residencial, pois no momento estamos sem.

 

Anápolis, 05 de outubro de 2007

 

Ao senhor Uendel Mendonça

Ribeirópolis – Sergipe

 

Prezado senhor, lembre-se continuamente da brevidade da vida e faça o bem enquanto é tempo: “Assim, aquele que sabe fazer o bem e não o faz incorre em pecado” (Tg 4, 17).

 

Obrigado pelo e-mail.

O material que o senhor pediu já está sendo providenciado.

Reze e faça penitência pelos jovens; MILHÕES deles estão JOGANDO a vida fora, como se estivesse JOGANDO uma BUCHA de laranja no lixo.

Pobres jovens, foram criados para amar a Deus sobre todas as coisas, mas estão servindo a Satanás e o mundo.

Sentem-se encorajados para pecar, mas quando se trata de trabalhar para a glória de Deus sentem-se envergonhados. Quanta traição!

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar