Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 06/10/2007 Hora: 23:49:52
Nome: Paulo De Lima
Assunto: Missa Tridentina
e-mail: (excluímos) @bol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Congonhas
Estado: Minas Gerais
Comentários: Salve Maria!!! A sua Benção Padre!!! Gostaria de agradecer ao senhor pelo envio do Cilicio. E dizer que em breve, estarei depositando uma contribuição para o Instituto. Padre gostaria de saber o endereço da Igreja onde o senhor celebra a Missa tridentina e tambem os Horários, pois tem um site na internet para a divulgação dos lugares onde se celebra a Missa Tridentina no Brasil. Gostaria de saber se o senhor autoriza que coloque se o endereço do Instituto lá, para a divulgação. Obrigado!!!

 

Anápolis, 08 de outubro de 2007

 

Ao senhor Paulo De Lima

Congonhas – Minas Gerais

 

Prezado Senhor, fuja das vaidades oferecidas pelo mundo inimigo das almas, e busque alegria somente em Deus: “Fomos feitos para a felicidade, para sermos felizes: o nosso coração tem uma capacidade de infinito, e só Deus o pode saciar perfeitamente” (Bem-aventurado Columba Marmion).

 

Horários da Santa Missa: 06:00 durante a semana, e 09:00 aos domingos.

Endereço: Cidade Missionária do Santíssimo Crucifixo, Igreja do Santo Calvário, Br 153, Km 1209, Anápolis-GO.

Caríssimo senhor, reze pelos jovens e adolescentes. MILHÕES deles estão JOGANDO a VIDA fora, estão se IGUALANDO aos seres irracionais. Quanta CEGUEIRA!

CADA SEGUNDO que PASSA NÃO VOLTA MAIS. É preciso dizer aos jovens e adolescentes que existe um CÉU a CONQUISTAR e um INFERNO ETERNO a EVITAR. Quem CAIR no INFERNO nunca mais sairá desse MAR de FOGO.

É preciso ACORDAR os jovens e adolescentes que estão DORMINDO nos BRAÇOS do DEMÔNIO, e dizer-lhes que EXISTE um DEUS, e que somente ELE merece ser AMADO sobre todas as coisas: “É assim que agradeceis ao Senhor Deus, povo louco, povo estuto e insensato? Não é ele o teu Pai que te gerou, o Criador que te formou e te sustenta?” (Dt 32, 6).

É preciso dizer aos jovens e adolescentes que a MASTURBAÇÃO, as REVISTAS PORNOGRÁFICAS, as ROUPAS IMORAIS, etc., são pecados que LEVAM ao INFERNO ETERNO.

É preciso dizer aos jovens e adolescentes que Deus NÃO ESPERA SEMPRE: “Se Deus espera com paciência, não espera sempre. Pois, se o Senhor sempre nos esperasse, ninguém se condenaria” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração XVII, Ponto I).

É preciso dizer para os jovens e adolescentes tomarem cuidado com certos padres confessores, que estão fabricando um “Cristo de açúcar”, porque para esses nada mais é pecado.

É pura ilusão tentar aproximar alguém de Nosso Senhor através da MENTIRA: “Quem é da verdade escuta a minha voz” (Jo 18, 37).

Prezado Paulo, FAÇA SEMPRE O BEM; cuidado para não MORRER com as MÃOS VAZIAS.

Diga a todos que somente a Santa Igreja Católica Apostólica Romana é VERDADEIRA, e que fora dela NÃO HÁ SALVAÇÃO.

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

TERRÍVEL PROFANAÇÃO

 

 

Sacerdote celebrando a Santa Missa sentado no chão

 

Que Deus tenha misericórdia!

 

"Maldito o que faz com negligência o trabalho de Deus!" (Jr 48,10)

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar