Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 09/10/2007 Hora: 00:02:05
Nome: Gustavo de Castro Gouveia
Assunto: Ingresso na Associação de Benfeitores São José
e-mail: (excluimos) @unb.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Brasília
Estado: DF
Comentários: Revmo. Padre Divino, Salve-Maria! Gostaria muito de ingressar na Associação de Benfeitores São José e ajudar sua obra. Como faço? Rogando sua benção sacerdotal, Gustavo

 

Anápolis, 10 de outubro de 2007

 

Ao senhor Gustavo de Castro Gouveia

Brasília – DF

 

Prezado senhor, viva prudentemente em meio aos homens, porque muitos deles trazem na língua a “faca” da traição: “Cessai de confiar no homem, cuja vida se prende por um fôlego” (Is 2, 22).

 

Obrigado pelo e-mail.

Para fazer parte da Associação de Benfeitores São José é preciso preencher uma ficha; a Irmã Laura de Nossa Senhora das Dores ficou encarregada de telefonar-lhe hoje.

Rezamos todos os dias um Santo Terço pelos nossos benfeitores e uma Missa aos domingos. Escrevemos-lhes cartas, circulares e os presenteamos com freqüência com CDs e santinhos.

Caríssimo senhor, reze pelos católicos não-praticantes; eles também comparecerão diante do JUSTO TRIBUNAL DE CRISTO JESUS, e naquele dia não mentirão nem inventarão desculpas: “Cada alma adquire naquele  momento, inesperadamente iluminada pela imensa luz de Deus, a consciência nítida e clara de tudo o que fez de bom e de mau na vida. E como esse conhecimento procede de Deus, está livre de erro e de qualquer esquecimento; a sua evidência impõe-se por si” (Monge Edouard Clerc, Que há para além da morte?).

Prezado senhor, FAÇA SEMPRE o BEM, aproveite cada SEGUNDO, MINUTO, HORA e DIA para entesourar tesouros no céu; não deixe para amanhã o bem que se pode fazer hoje, porque poderá ser tarde: “Hoje Deus te chama a fazer o bem; faze-o hoje mesmo, porque amanhã talvez já não terás tempo ou Deus não te chamará” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração XI, Ponto III).

Ame a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, a única fundada por Cristo Jesus, e não aceite convites para freqüentar nenhuma outra.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar