Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 11/10/2007 Hora: 13:44:11
Nome: jefferson nunes
Assunto: vocaçao
e-mail:  (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: gama
Estado: distrito federal
Comentários: eu sou um vocacionado conheci uma irma do instituto e gostei muito gostaria muito de receber materiais sobre voce pois eu sou um vocacionado e quero muito me consagrar a deus pelo instituto o meu endereço é: quadra (excluímos) casa (excluímos) setor leste cep: (excluímos) gama df

 

 

Anápolis, 14 de outubro de 2007

 

Ao vocacionado Jefferson Nunes

Gama – DF

 

Prezado Jefferson, trabalhe para a glória de Deus enquanto é tempo, porque a vida passa como um sopro: “O homem, mesmo em pé, é como um sopro, ele passa como a sombra que se esvai; ele se agita e se preocupa inutilmente, junta riquezas sem saber quem vai usá-las” (Sl 39, 7).

 

Para conhecer o essencial sobre o nosso Instituto, leia no nosso site a página: Vem e segue-me.

No nosso Instituto só recebemos rapazes e moças que saibam realmente o que querem da vida; as “moscas” que andam de casa em casa e os “cientistas” que gostam de fazer experiências não são bem-vindos em nosso Instituto.

Caríssimo Jefferson, vale mais um religioso santo do que mil religiosos medíocres. Com o medíocre e parasita não se pode fazer nada. É preciso muita prudência em receber vocacionados: “Não tenhais receio de serdes rigorosos na seleção: é o bem da Igreja e dos próprios jovens que o exige. É melhor ter poucos candidatos, mas com os quais se poderá iniciar um caminho formativo sério, do que ver cheios os seminários com candidatos que, na sua deficiência pessoal, tornam inviável a própria formação e dificultam a dos demais” (João Paulo II, aos Bispos brasileiros do regional Leste 2, por ocasião da visita ad limina Apostolorum, 1995-1996).

Jefferson, reze pelos jovens. MILHÕES vivem como se Deus fosse uma lenda, como se nunca fossem comparecer diante do Tribunal de Deus logo após a morte. Como são cegos!

É preciso dizer com URGÊNCIA aos ADOLESCENTES e JOVENS, que com toda a JUSTIÇA, Deus tem de DAR a CADA um o que LHE é DEVIDO, ou a RECOMPENSA ou o CASTIGO.

Infeliz do jovem que ao morrer se encontrar com as MÃOS VAZIAS; ele irá para o INFERNO ETERNO.

Prezado Jefferson, FAÇA o BEM enquanto é TEMPO, não jogue a sua vida fora como estão fazendo MILHÕES de JOVENS.

Caso queira ingressar no nosso Instituto, escreva-nos.

Eu te abençôo e te guardo no Boníssimo Coração de Jesus Cristo, nosso Verdadeiro Refúgio.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar