Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 15/10/2007 Hora: 06:32:48
Nome: Filipe de Araújo Costa
Assunto: Revender cd’s
e-mail:  (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Luziânia
Estado: Goiás
Comentários: Casei há pouco e estou desempregado. Encontrei em Brasília uma irmã do seu Instituto fazendo missão dos cd’s. Conversei com a mesma e ela pediu que eu entrasse em contato com vocês. É possível REVENDER os seus cd’s? Qual deles é mais vendido? O preço é de 10.00 reais, posso vender por quanto? Caso tenha condições de REVENDÊ-LOS, quero começar com 100 cd’s. O meu endereço é: Rua (excluímos), n. (excluímos), Bairro (excluímos), cep (excluímos), Luziânia- GO.

 

Anápolis, 15 de outubro de 2007

 

Ao senhor Filipe de Araújo Costa

Luziânia – Goiás

 

Caríssimo senhor, trabalhe fervorosamente e não perca o tempo, porque o dia que passa não volta mais: “A ociosidade traz a pobreza e a penúria, porque a mãe da indigência é a ociosidade” (Tb 4, 13).

 

Obrigado pelo e-mail.

Quanto ao ser revendedor dos nossos cd’s, é possível. Os mais vendidos atualmente são: Ave-Marias (Instrumental), Santo Natal (Instrumental), A Gruta de Belém, A Brevidade da Vida, Inveja e Viver sem Medo. Quanto ao preço a ser vendido, fica a seu critério. Vendemos à vista por 10.00.

A Irmã Laura de Nossa Senhora das Dores irá pessoalmente levá-los à sua casa.

Prezado senhor, JAMAIS fique de BRAÇOS CRUZADOS, mas TRABALHE fervorosamente para SUSTENTAR a SUA FAMÍLIA.

Como é REPUGNANTE homens casados FICAREM o dia todo dentro de casa AMONTOADOS sobre um sofá; é de causar NOJO em qualquer pessoa: “As vontades fracas, as meias vontades jamais conseguirão coisa alguma, jamais darão um passo na senda da perfeição; os indivíduos preguiçosos balançam-se entre o quero e o não quero” (Bem-aventurado José Allamano, A Vida Espiritual, cap. 13).

Senhor Filipe, trabalhe muito, porque o homem PREGUIÇOSO é digno de ser CUSPIDO. Uma das MAIORES desgraças para uma mulher, é casar com um homem PREGUIÇOSO.

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar