Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 12/10/2007 Hora: 21:26:05
Nome: Suzana.Magno Cardoso
Assunto: Comunhão com vencedores das igrejas
e-mail: (excluímos)@ibest.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: SP
Estado: SP
Comentários: Aprendi a amar as pessoas como Deus ama,e aprendo a ver como Deus vê,não escolhi aprender e sim aprendi com pessoas que tem um coração voltado a Deus independente de religião , conheço católicos praticantes maravilhosos e evangélicos também ,cardecistas,budistas etc...nunca digo que o grupo em que me reuno é melhor que onde essas pessoas estão,na verdade seja onde estiverem , creio que há pedras preciosas que nosso Deus escolhe e usa da maneira dele,o problema está na maneira que transmitimos oque recebemos e ouvimos da palavra de Deus,se nosso coração é aberto ao falar Divino não há necessidade de criticar uns aos outros , seje de onde for ,porque dentro de nós há uma unção que não precisa que ninguém nos ensine,se por acaso eu ir à India , não comerei um bife a parmegiana pois a vaca é sagrada para eles,tenho que respeitar,oque realmente acontece nos dias de hoje,é que ao invés de praticar mais oque nosso Deus deixou como alimento espiritual para o homem na Biblia,alguns preferem discutir qual religião é melhor ,sendo que a degradação da humanidade está cada vez mais visívél e catastrófica .Sejamos aqueles que encorajam uns aos outros com sabedoria divina no falar,aproveitando para tirar dúvidas e não causar mais polêmica.Deus é perfeito,a igreja é perfeita , se existe algum defeito , isso está em mim , cabe a cada um de nós dominar,o quanto de Cristo temos praticado é que mostra o quanto somos cristãos , \"Igreja\"significa \"Corpo de Cristo\" se um corpo está dividido não pode se chamar \"Igreja\",se somos membros desse corpo,o cabeça é o próprio \"Cristo\".Quem divide é o coração do homem , que Jesus possa de fato ser o nosso senhor e possa nos unir em amor fraternal uns aos outros.Que possamos nos abrir ao dicernimento para sabe r quem fala conosco,se é espiritual ou carnal.Que Deus possa abençoar o trabalho missionário de voces , até que possamos ser um com Cristo em Espírito e em verdade ,essa obra é de Deus e a nossa parte é apenas plantar e regar os corações aflitos, com palavras de fé , esperança e amor.Em apocalipse , se fala nas sete igrejas oque Deus tem contra tí...e ao vencedor oque dará.Sejamos esses vencedores da paz.Abraços sinceros

 

Anápolis, 17 de outubro de 2007

 

À senhora Suzana Magno Cardoso

São Paulo – SP

 

Prezada senhora, desapegue-se das criaturas e confie somente em Deus: “Tenha confiança em Jesus. Seu coração se comove depressinha. Não pode suportar que as ovelhas de seu rebanho se extraviem. Ele abandona as 99 para ir em busca daquela que O abandonou” (Santa Teresa dos Andes, Carta 113).

 

Não se esqueça do que Nosso Senhor disse: “... tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei MINHA IGREJA” (Mt 16, 18).

Está claro que Jesus Cristo FUNDOU somente uma IGREJA. As pessoas que abandonam a Santa Igreja não se salvarão.

Reze pela conversão das pessoas que fogem da cruz para viverem na mordomia. No mundo são julgados FELIZES os PRÍNCIPES e os RICOS; e são desprezados os SANTOS que vivem na pobreza e humildade. VEREMOS se será assim no dia do JUIZO.

Rezo para que a senhora seja uma grande santa.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar