Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 13/10/2007 Hora: 12:15:05
Nome: Clarice Modesto Ribeiro.
Assunto: Dúvidas
e-mail: (excluímos)@Yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Congonhas
Estado: Minas Gerais
Comentários: Salve Maria!!! A Sua benção Reverendo Padre!!! Gostaria de saber o que o senhor acha sobre os Arautos do Evangelho.O que o senhor acha deles?? Porque eles mandam muitas estampas para mim!!! Gostaria muito de usar véu, mais não encontro na minha cidade. Tem como o senhor mandar um para mim??Pois Quero usar muito o véu nas Missas. Gostaria de Adquirir as seguintes palestras: *Viver sem Medo. *Acorda, tu que Dormes! *Não te Envergonhes de Jesus Cristo! *A Sagrada Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo. *As Colunas que Sustentam o Matrimônio. Meu Endereço: Rua (excluímos). Bairro: (excluímos) CEP: (excluímos) Congonhas-MG Obrigado!!! A Sua Benção!!!

 

Anápolis, 17 de outubro de 2007

 

À senhora Clarice Modesto Ribeiro

Congonhas – Minas Gerais

 

Prezada senhora, aproveite cada minuto para fazer o bem, porque a morte não tarda: “Logo que a alma, com o último suspiro sair do corpo, passará à eternidade, e o corpo se reduzirá a pó” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração I, Ponto I).

 

Reze pelos JOVENS que VIVEM mergulhados no PECADO. Eles correm GRANDE RISCO de se CONDENAREM ao INFERNO. Deus, assim como DETERMINOU o número dos dias de vida, os graus de saúde e de talentos que quer dar a cada homem, assim também FIXOU para cada qual o NÚMERO dos PECADOS que lhe quer PERDOAR; cheio o qual, NÃO perdoa mais.

Enviar-lhe-ei em breve os CD’s pedidos, e a Madre Mariana lhe enviará o véu. Quanto aos Arautos do Evangelho, não os conheço.

Parabéns por usar o véu durante a Santa Missa. Milhares de senhoras pintam as suas “bandeiras de feijão” para se exibirem dentro da igreja. Quanta impiedade!

Lembre-se de que FORA da IGREJA CATÓLICA não há salvação.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar