Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 14/10/2007 Hora: 17:25:11
Nome: Ricardo Ribeiro da Costa
Assunto: Pedido de Oração
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Comentários: Tudo bem? Agradeço a resposta sobre o posicionamento do Instituto a respeito do ecumenismo. Estou mandando este e-mail agora pedindo oração para meu amigo e eu. Meu amigo se chama Fernando Santos CarloMagno e o meu está no remetente do e-mail. Nós dois estamos com problemas na faculdade. Estamos no último ano do curso de Administração terminando a monografia. Nossos orientadores não deram a nós a atenção que deveriam. Eu estou com a monografia pronta e não sei se a orientadora vai querer revisar a tempo para atender as alterações dela e passar pela revisão de português. O pior de toda esta situação é que depende do professor-orientador autorizar ou não a monoggrafia passar pela banca examinadora. Estou com medo que agora no final do ano e com 15 dias apenas para entregar a monografia e a autorização para passar pela banca a orientadora me deixe na mão. Estou passando por um período de dificuldades em minha casa. Ano passsado não consegui terminar a tempo esta monografia (ano passado foi por máxima culpa minha, comecei a assumir muitos compromissos e correr atrás de problemas de pessoas muito teimosas) e este ano é minha última chance. Para aproveitá-la fiquei até desempregado porque minha orientadora só podia atender de manhã e assim mesmo não obtive a atenção que precisava e ainda ela não está me dando certeza que revisará a tempo e nem que autorizará a ir para a banca examinadora. Estou desesperado, estou passando por umas dificuldades com minha família e se eu não terminar o curso pode piorar. Gostaria tanto de desabafar com alguém esta situação acadêmica e familiar, mas somente peço suas orações. Quanto a monografia do meu amigo não sei de todos os detalhes. Estou mandando o pedido de orações com o nome dele também porque ele é esforçado e não merece reprovar porque o orientador foi tíbio na sua função. Desculpem-me incomodá-los. Espero um dia poder ajudar este Instituto como ele merece. Fiquem com Nosso Senhor Jesus Cristo Ricardo.

 

Anápolis, 17 de outubro de 2007

 

Ao senhor Ricardo Ribeiro da Costa

Maringá - Paraná

 

Caríssimo senhor, todos nós passamos por dificuldades, vivemos num vale de lágrimas, mas é importante lembrar com freqüência que existe um Deus que cuida de nós: “A confiança é o que mais agrada a Jesus. Se confiamos no coração de um amigo que nos ama, como não confiar no Coração de um Deus no qual reside a bondade infinita, da qual a bondade das criaturas é uma pálida sombra?” (Santa Teresa dos Andes, Carta 143).

 

Rezamos pelo senhor e seu amigo todos os dias, para que enfrentem essas dificuldades com paciência, perseverança, ânimo e unidos a Deus: “... com vossa ajuda eu transponho altas muralhas” (Sl 17, 30).

O melhor lugar para aliviar os nossos problemas é diante de Jesus Sacramentado. Faça visitas com freqüência a Nosso Senhor e Ele que sabe de tudo o ajudará.

Não desanime! Deus ajuda aquele que persevera.

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar