Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 15/10/2007 Hora: 15:51:56
Nome: jose de aquino neto
Assunto: pedido de livros,livretes ou cds
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: teresina
Estado: piauí
Comentários: prezados amigos e irmãos em cristo,pela providencia divina tive a grande oportunidade de conhecer vosso site,e mais do que nunca fiquei comovido e convencido ( através da pregação:brevidade do tempo),que precisso trabalhar pela minha salvação eterna e das demais pessoas.Justamente por isso vos peço para me enviarem todas as pregacões,palestras do site inclusive a mencionada acima.A muito tempo fasso um apostolado de evangelização através da mensagem:\"VIVA BEM O TEMPO PRESENTE\",que vos enviarei,pedindo e autorizando-os apublicarem no importante site \"filhosdapaixao.org.br\"tenho certeza que também ajudará a todos catolicos(a)que a lerem,gostaria de receber mais informações via correio.Desde já agredeçe,catequista:Jose De Aquino Neto

 

Anápolis, 18 de outubro de 2007

 

Ao senhor José de Aquino Neto

Teresina – Piauí

 

Prezado senhor, não se canse de trabalhar para a glória de Deus e pelo bem das almas, porque o tempo que passa não volta mais: “O tempo é um tesouro que só se acha nesta vida, mas não na outra, nem no céu nem no inferno. É este o grito dos condenados: Oh! Se tivéssemos uma hora!” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração XI, Ponto I).

 

Obrigado pelo e-mail.

Para lhe enviar o material pedido, é preciso que nos envie o endereço completo.

Reze pelos MILHÕES de católicos que vivem de BRAÇOS CRUZADOS. Esses preocupam-se somente em dançar FORRÓ, pular CARNAVAL, beber BEBIDAS ALCOÓLICAS, etc, e ainda têm coragem de se julgarem SÁBIOS e SALVOS. Quanta cegueira! Esses são DEFUNTOS FALANTES.

É preciso dizer-lhe que SÁBIOS são aqueles que sabem ADQUIRIR a GRAÇA de Deus e o CÉU. Quem segue o MUNDO é IGNORANTE e LOUCO.

O MUNDO é um GRANDE HOSPÍCIO, quem não segue a Deus é LOUCO.

Caríssimo senhor, FAÇA SEMPRE o BEM! Infeliz do CATÓLICO que comparecer diante de Deus com as MÃOS VAZIAS.

Diga a TODOS que FORA da Santa Igreja não há SALVAÇÃO, e que o PROTESTANTISMO é a FÁBRICA de MENTIRAS.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar