Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 15/10/2007 Hora: 20:54:30
Nome: Lucas Vinícius da Sliva Neiva
Assunto: Santa Gemma Galgani
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Gama
Estado: Distrito Federal
Comentários: Paz e Bem! Eu conheci Santa Gemma quando estive por uns meses em um mosteiro, eu fiquei muito devoto da Santa, mas é muito difícil encontrar qualquer coisa dela. Se puder me enviar sua biografia, o poster e se tiver também seus livros A flor da Paixão, o seu Diario e alguma reliquia eu ficarei muito grato. Desde já muito obrigado! Deus abençoe

 

Anápolis, 18 de outubro de 2007

 

Ao senhor Lucas Vinícius da Silva Neiva

Gama – DF

 

Prezado senhor, jamais fique de braços cruzados, mas trabalhe para Deus enquanto é tempo, porque a vida passa como um sopro: “A vida humana é, pois, semelhante à planta. Chega a morte, seca a erva; acaba a vida e murcha cai a flor das grandezas e dos bens terrenos” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração III, Ponto I).

 

Obrigado pelo e-mail.

Para enviar-lhe o material pedido, é preciso que nos envie o endereço completo.

Reze pelos CATÓLICOS ACOMODADOS; para esses PARASITAS que VIVEM a SUGAR a Santa Igreja, mas que não fazem nada para ajudá-la. É preciso lembrá-los de que ASSIM que FECHAREM os olhos, as suas ALMAS COMPARECERÃO diante de Deus para SEREM JULGADAS. A matéria desse juízo serão as nossas AÇÕES e as nossas OBRAS.

Já pensou na TRAIÇÃO desses CATÓLICOS quando surgir uma PERSEGUIÇÃO sangrenta? Com certeza rezarão a oração da “Santa Zebra” e sairão a galopes.

Diga a TODOS que FORA da Santa Igreja não há SALVAÇÃO, e que o PROTESTANTISMO é a FÁBRICA de MENTIRAS.

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus Cristo.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar