Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 25/10/2007 Hora: 15:41:42
Nome: Maria de Fátima Teixeira Lima Dahouk
Assunto: Elogio
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
Comentários: Tão lindo é quando presenciamos a fé ardente e zelosa de um verdadeiro fiel de Cristo e da Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana....me faz ver quão fraca e covarde sou, por conhecer a verdade e ter medo de me entregar ao amor de Cristo com o coração aberto...Ore por mim meu irmão, preciso muito de ajuda espiritual, estou no fundo do poço...obrigada...Deus te abençoe e cumule e sabedoria.

 

Anápolis, 26 de outubro de 2007

 

À senhora Maria de Fátima Teixeira Lima Dahouk

Guarulhos – SP

 

Prezada senhora, não se esqueça de que a vida passa; por isso, trabalhe para salvar a sua alma imortal enquanto é tempo: “Preciso salvar a minha alma, isto é, ganhar o céu, evitar a eternidade do inferno. Não há meio-termo. Salvar a minha alma é o fim da minha criação, da minha Redenção, é o fim das minha vida” (São Pedro Julião Eymard, A Divina Eucaristia, Vol 3).

 

Obrigado pelo e-mail.

Lembre-se continuamente da brevidade da vida, e que para conquistar o céu vale a pena enfrentar milhões de obstáculos.

Deus te amava antes da senhora existir. Mesmo antes da criação do mundo, Deus já te amava. Não fique parada, mas trabalhe fervorosamente para agradar a Deus e para salvar a sua alma.

Vale a pena lutar diariamente. O sofrimento desse mundo acaba com a morte, enquanto que a felicidade no céu será para sempre.

Lembre-se continuamente do céu: “O céu é o lugar onde Deus habita com os seus Anjos e Santos. Feliz de quem é chamado a fazer parte desta grande e luzida corte!” (Pe. Alexandrino Monteiro).

LEIA VAGAROSAMENTE e MEDITE o livro Preparação para a Morte.

Conte com minhas orações.

Fora da Santa Igreja não há SALVAÇÃO.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar