Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 30/10/2007 Hora: 14:30:23
Nome: anderson luis dos reis
Assunto: aonde estão os bons livros
e-mail: (excluímos)_jhs@yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: sao paulo
Estado: sao paulo
Comentários: querido pe obrigado por sa resposta sobre a cristotéca e o rock tenho certeza que vieram dos sagrados corações.Como escrevi no assunto a respeito dos bons livros,sei que é o lamento de muitos católicos de hoje e um dos fatores responsaveis por muitas almas que estao indo ao inferno.mas como jovem que sou tenho um desejo imenso de conhecer a biografia de santos jovens que alegraram o coração de Deus com a santidade de vida e o seu exemplo santifaicador bem como,sta teresinha,gema,luis gonzaga,s.tarcisio,sgabriel de nsa das dores e tantos outros.mas hoje em dia eles são pouco mencionados e pouco copiados.Ja proccurei biografias destes jovens e nao acho nada só aguas turvas vindo de ensinos modernos anti cristãos.A minha sede de expor aos jovens estes exemplos e convida-los a viver o mesmo é imensa pois nao tenho acesso a estes livros, gostaria de saber se o senhor tem estes livros e se a a possibilidade de copiar para que possamos fazer um trabalho sério com os jovens e formar santos com exemplos santos.ja que lutamos diarimente por isto com uma vida interior regrada baseda no alma de todo apostolado lvro que com certeza pertence a sua bibliotéca.espero com carinho a sua resposta para que frente a esta apostasia juvenil possamos arrancar as almas de satanas e dentro do coração de maria virgem formar os apostolos da cruz e da santidade meu fraterno abraço ao senhor e aos vossos
filhos da paixão pax

 

Informações: Dia: 30/10/2007 Hora: 14:44:33
Nome: anderson luis dos reis
Assunto: Pe roberto fundador da toca de assis
e-mail: (excluímos)_jhs@yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: sao paulo
Estado: sao paulo
Comentários: gostaria de saber a opinião do pe divino sobre a pessoa do Pe roberto pois li em um artigo do pe divino mandando jogar livros que falam a respeito de cura, e ja ouvi pregações do pe roberto falando sobre a cura das gerações.sua opinião é importante para mim abraço fraterno o toddos pax

 

Informações: Dia: 30/10/2007 Hora: 14:59:46
Nome: anderson luis dos reis
Assunto: dvd
e-mail: (excluímos)_jhs@yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: sao paulo
Estado: sao paulo
Comentários: Pe divino lendo as suas respostas vi que o senhor tem por graça um dvd de sâo tomas more acaso poderia me enviar tb? tb tenho alguns filmes se te interesar tb pósso te mandar.e se o senhor tiver tempo assista no you tube um documentario(a conspiração ccontra a vida é ótimo e profético 100% católico)obrigado pela atenção

 

Anápolis, 06 de novembro de 2007

 

Ao senhor Anderson Luis dos Reis

São Paulo – SP

 

Caríssimo senhor, FAÇA SEMPRE o BEM, porque tudo passa aqui na terra, e Deus pedirá conta de tudo: “... seja vossa preocupação fazer o que é bom para todos os homens” (Rm 12, 17).

 

RESPOSTA AO PRIMEIRO E-MAIL: Para lhe enviar 3 biografias dos santos, é preciso que você nos envie o  endereço completo.

Reze pelos JOVENS que estão JOGANDO a VIDA FORA, vivendo como se nunca fossem morrer um dia. É UTILÍSSIMO para a SALVAÇÃO eterna dizermos muitas vezes conosco: Hei de morrer um dia.

RESPOSTA AO SEGUNDO E-MAIL: Quanto ao referido sacerdote não posso lhe dizer nada, porque não o conheço. Quanto às curas, depois que todos os cancerosos estiverem curados, todos os cegos estiverem enxergando, etc., então acreditarei. Você já viu as “curas” mentirosas que “acontecem” nas espeluncas protestantes? Quanta macaquice!

RESPOSTA AO TERCEIRA E-MAIL: Lhe enviarei em breve o DVD de São Tomás More.

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Nossa Senhora.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar