Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 01/11/2007 Hora: 20:37:31
Nome: Clarice Modesto Ribeiro.
Assunto: Coroa do Advento.
e-mail: (excluímos) @Yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Congonhas
Estado: Minas Gerais
Comentários: Salve Maria!! A Sua Benção Padre... Eu sou a Clarice que lhe pediu o Véu. Mais uma vez venho lhe pedir uma ajuda. Gostaria de saber sobre a Coroa do Advento. Eu posso fazer uma em minha casa?? Como eu devo fazer??Quais são as cores das velas?? Gostaria de informações sobre isso!!E se eu como leiga posso ter uma em minha casa?E o que devo rezar. Minha Irmã vanilda, mandou uma carta para o senhor, sobre o Matrimônio, e gostaria de receber o DVD que o senhor ofereceu ela sobre a Vida de Santa Rita de Cássia. Estou esperando muito Ansiosa o Véu, pois quero muito usá-lo, mesmo sabendo que muitas pessoas na Igreja não vão gostar, e até me criticar. Mais mesmo assim irei usar lo, pois farei isso por Amor a Deus Nosso Senhor!! A Benção do Senhor!Obrigado pela atenção!!!

 

Anápolis, 08 de novembro de 2007

 

À senhora Clarice Modesto Ribeiro

Congonhas – Minas Gerais

 

Prezada senhora, busque a Deus fervorosamente, porque a vida é breve: “Eu te busco de todo o coração, não me deixeis afastar dos teus mandamentos” (Sl 118, 9).

 

Enviar-lhe-ei o DVD sobre Santa Rita de Cássia; quanto ao véu, a Irmã o está confeccionando.

Quanto à coroa do Advento, digo-lhe que para agradar ao Menino Jesus, é melhor jejuar, evitar a televisão, renunciar doces, frutas, etc. Fazer penitência durante o Advento é bem melhor do que queimar velas.

Sobre a coroa do Advento, prefiro não fazer comentários. Na Internet existem várias explicações bem distintas.

No tempo do Santo Natal, milhões de católicos dependuram bolinhas até no rabinho dos cachorros, enquanto que as almas deles continuam mergulhadas nas trevas do pecado. Será que isso agrada ao Menino Jesus? Claro que não!

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar