Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 07/11/2007 Hora: 11:28:51
Nome: julio cesar da silva costa
Assunto: Ajuda ao necessitado
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Paulo
Estado: Sao paulo
Comentários: Sua benção Revendissimo Padre Divino, fiquei satisfeito com suas respostas e pode ter certeza que irei crecer muito, se para minha consagração será necessario convicção e Fortaleza pode ter certeza que estarei trabalhando para mim tornar um soldado imbativel e defender minha Igreja com todas as forças... Queria tirar uma duvida, com relação a minha pergunta ao padre julio lancelloti o senhor falou que ele esta \"recebendo a recompensa por ter ajudado quem não merece\", porem ele trabalhava onde se ajudava pessoas nessecitadas. crianças portadoras de HIV, a pergunta é? Vale a pena estar ajudando os ONG\'s o senhor sabe que a maioria são catolicas, falo isso pois sou funcionário de uma. trabalho com pessoas que se encontram em situação de rua, e na maioria das vezes vejo que num vale a pena ate pq eles não querem ser ajudados.

 

Anápolis, 09 de novembro de 2007

 

Ao senhor Júlio César da Silva Costa

São Paulo – SP

 

Prezado senhor, antes de responder o seu e-mail, gostaria que me esclarecesse o e-mail do senhor André Valente Franco a seu respeito.

 

Comentários: Prezado pe. Divino antonio Lopes AVE MARIA ja a algum tempo nao escrevo mais desta vez quero comentar sobre o email de uma pessoa chamada julio cesar. E muito comum pessoas como ele que perguntam coisas ao senhor com duplo sentido sei porque vejo muito, por exemplo quando ele pergunta ou melhor joga ao senhor o comentario das brincadeiras de amigos dele sobre homossexualismo quando ele diz isso ao senhor na certa quer saber a opiniao do senhor e da igreja sobre homossexualismo pois ele como muitos outros jovens que conheco tem tais tendencias por isso da pergunta ele tambem se sente com estas tendencias. Padre conheci uma comunidade religiosa fundada recentemente onde a maioria dos rapazes eram gays. Neste email nao tenho a intencao de levantar falso testemunho mas essas perguntas que ele fez ao senhor eu ja ouvi muitas iguais. (cuidado)

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar